scorecardresearch ghost pixel



Inteligência Artificial ‘ressuscita’ princesa Daiana e mostra como ela seria se fosse viva

Confira como seria a aparência física, criada a partir de análise digital por uma inteligência virtual. A foto chega a enganar de tão realista.



Inevitavelmente, a família real britânica sempre esteve nos holofotes da grande mídia. A coroação do atual Rei Charles III é um dos assuntos mais comentados, já que se trata de um fato recente. Por isso, neste momento, muitas pessoas ainda se recordam da falecida princesa Diana.

Veja também: Inteligência Artificial transforma elenco de Friends em bebês e fica incrível

Como seria a princesa Diana hoje?

Diana por inteligência artificial / Reprodução

Uma das perguntas que muitas pessoas se fazem é: como seria a princesa Diana se ela estivesse viva atualmente?

Diana morreu no auge dos seus 36 anos e deixou uma legião de apoiadores que até hoje lamentam a partida prematura. No entanto, o portal Terra e outros artistas virtuais resolveram revelar como seria a aparência dela se ainda estivesse viva, 25 anos depois do acidente que ceifou sua vida.

Princesa Diana se estivesse viva / Reprodução

A imagem foi produzida com auxílio de inteligência virtual e parece ser real demais para uma arte digital. Para todos os que tinham essa curiosidade, vale a pena conferir como seria a aparência da antiga princesa.

Quem foi a princesa “Lady Di”; relembre a história

A princesa Diana, também conhecida como Lady Di, foi uma das figuras mais famosas e queridas da família real britânica. Ela se casou com o então Príncipe Charles em 1981 e teve dois filhos, William e Harry.

Em 1992, a imprensa começou a divulgar notícias sobre o relacionamento turbulento entre Diana e Charles. Em 1995, o casal se separou oficialmente e, em 1996, o divórcio foi finalizado.

Em 31 de agosto de 1997, Diana faleceu em um acidente de carro em Paris, juntamente com seu namorado Dodi Fayed e o motorista do veículo, Henri Paul. O incidente chocou o mundo e gerou muitas teorias da conspiração sobre as circunstâncias da morte da princesa.

Diana foi lembrada por seu trabalho de caridade, especialmente seu apoio a causas como a luta contra as minas terrestres e a conscientização sobre o HIV/AIDS. Ela também foi admirada por seu estilo e elegância, e seu legado continua a inspirar muitas pessoas em todo o mundo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário