scorecardresearch ghost pixel



Kate Middleton quebra o silêncio e revela a 1ª coisa que fará quando se tornar rainha

Descubra os sonhos de Kate Middleton como futura rainha e as discórdias que surgem durante a coroação real. Conheça os rumores e revelações.



Apesar da recente coroação do rei Charles III e da rainha Camilla, muitos já estão imaginando a ascensão de William e Kate Middleton ao trono. A especulação sobre o futuro da monarquia foi assunto de conversa durante o Chelsea Flower Show, em Londres, onde Kate fez uma aparição surpresa.

Veja também: Quais países continuam sob a monarquia de Charles, após morte da mãe?

O evento reuniu crianças de dez escolas primárias da região, com o objetivo principal de incentivar suas habilidades de jardinagem.

Durante o encontro, um dos estudantes teve a oportunidade de perguntar a Kate sobre seus planos quando se tornar rainha. Segundo relatos, a criança revelou: “Eu perguntei a ela qual será a primeira coisa que ela fará quando se tornar rainha, e ela respondeu que ajudará as crianças”, conforme o portal Express.

Além disso, Kate Middleton foi questionada sobre as qualidades necessárias para fazer parte da família real. Segundo a princesa, é extremamente importante trabalhar arduamente.

Discórdias na coroação

No entanto, segundo as revelações feitas pelo autor Tom Bower, parece que a relação entre a rainha Camilla e Kate Middleton está longe de ser amigável. Essa discórdia teria se mostrado especialmente evidente durante a coroação do rei Charles III.

O especialista em assuntos da realeza destacou que a princesa de Gales se recusou a fazer uma reverência à madrasta de seu marido, a rainha Camilla. Isso teria sido motivado pelo fato de Camilla estar acompanhada por 20 parentes durante a coroação, enquanto Kate Middleton tinha apenas quatro. Segundo o autor, esse contraste incomodou profundamente a princesa.

Kate Middleton

Kate Middleton, 41 anos, esposa do príncipe William, vive uma vida de compromissos reais e responsabilidades. Como membro da família real britânica, ela está envolvida em diversas atividades e eventos oficiais, representando a monarquia em questões de caridade, educação e saúde mental.

A Princesa de Gales desempenha um papel importante na criação dos três filhos, George, Charlotte e Louis, e busca equilibrar sua vida familiar com os deveres reais. Ela também é reconhecida por seu estilo elegante e influência na moda. Kate continua sendo uma figura querida e admirada tanto no Reino Unido quanto internacionalmente.

Mas, afinal, quando Kate Middleton se tornará Rainha?

No futuro, quando o príncipe William se tornar rei, Kate Middleton assumirá o papel de rainha consorte. Como esposa do monarca, ela terá a responsabilidade de cumprir seus deveres reais com dedicação, representando a monarquia com dignidade e elegância. Isso incluirá apoiar o rei William em suas obrigações, participar de eventos oficiais, representar a coroa em visitas e desempenhar um papel ativo na promoção de causas beneficentes e questões sociais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário