scorecardresearch ghost pixel



Madrinha se irrita com amiga e decide ‘demiti-la’ do casamento; motivo foi esse

Noiva cancela convite de amiga para ser madrinha de casamento por considerá-la "irritante".



Noiva cancela o convite de melhore amiga para ser sua madrinha de casamento, alegando que a amiga a estava deixando “irritada”. Embora ela espere que a amizade continue depois disso, a decisão pode colocar um ponto final em uma das amizades mais antigas da noiva.

Leia mais: Segure as lágrimas! Noiva chora ao receber do futuro marido presente que não era para ela

O relato foi compartilhado no Reddit por outra madrinha e amiga da noiva. De forma anônima, ela explicou que a noiva convidou a amiga, chamada Anna, para ser madrinha de casamento, mas depois mudou de ideia. A noiva disse que Anna estava a deixando irritada, mas não deu detalhes específicos.

Noiva cancela o convite de melhore amiga e deixa amizade antiga em risco

A amiga da noiva que compartilhou o relato no Reddit explicou que as atitudes da noiva podem colocar um ponto final na amizade entre ela e Anna, que são amigas há anos. Ela revelou que a noiva se irritou porque Anna tem o “costume de esquecer” coisas e datas importantes. Recentemente, Anna acabou estragando uma reserva importante durante o fim de semana da despedida de solteira da noiva.

A noiva, no entanto, parece estar subestimando a importância da amizade. Embora ela acredite que a amizade das duas possa sobreviver a essa situação, a amiga que compartilhou o relato no Reddit acredita que a noiva está agindo de forma irracional.

Opinião da internet

Os usuários do Reddit também expressaram sua opinião sobre a situação. Alguns deles acham que a noiva está sendo irracional, enquanto outros acreditam que ela tem o direito de escolher quem será sua madrinha.

No geral, a maioria dos usuários parece achar que a noiva está exagerando e que cancelar o convite de Anna é uma decisão desnecessária. Os casamentos podem ser estressantes e dramáticos, mas a decisão da noiva de chamar a remoção do convite de “demissão” parece estar superestimando o papel de madrinha.

A decisão da noiva de cancelar o convite de uma de suas melhores amigas para ser sua madrinha de casamento pode colocar um ponto final em uma das amizades mais antigas da noiva. No final, cabe à noiva decidir quem será sua madrinha, mas ela deve considerar o impacto de suas decisões em seus relacionamentos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário