scorecardresearch ghost pixel



Pais são cancelados na internet ao divulgar nome ‘exótico’ dado à filha

Nome escolhido pelo casal foi alterado depois que a mãe compartilhou a história na internet e virou motivo de piada e chacota. Entenda!



Para a infelicidade dos pais, nem todas as pessoas gostam do nome escolhido para os bebês. Pode ser que realmente desagrade e por diversas razões. Alguns são criativos demais, outros realmente estranhos. Tanto que uma mãe virou motivo de piada na internet pelo nome que escolheu para dar à filha. Entenda o motivo da chacota.

Leia mais: Musa das novelas: nomes de personagens da TV para registrar sua filha

A mãe foi muito criticada na internet, a ponto de se sentir muito ofendida pelas brincadeiras e algumas piadas de péssimo gosto. Ela decidiu divulgar o nome da filha em um fórum do Reddit, onde várias pessoas pedem as opiniões dos internautas sobre os mais diversos temas.

Piada com o nome da filha

Alguns usuários chegaram a dizer na publicação que o nome escolhido pela mulher seria mais adequado para cães do que para uma criança. As opiniões foram de vários tipos, mas algumas eram muito grosseiras e desnecessárias.

A mulher explicou que ela e o marido decidiram registrar a filha como Murphy Rae. Para eles, esta seria uma escolha de um bom nome. Na verdade, esta foi a decisão do casal assim que eles descobriram que esperavam uma menina.

Após receber muitas críticas de pessoas conhecidas, a mãe da criança foi para a internet na tentativa de encontrar algum apoio. Apesar disso, mesmo assim, ela ficou bastante chateada com as opiniões. Ao expor o nome no fórum, a mulher se tornou alvo de chacota e ofensas.  Diante da reação negativa, eles tomaram uma decisão muito drástica.

Eles resolveram mudar o nome da criança, por medo de que a filha sofresse com críticas e mais piadas ruins ao longo da vida. Acontece que alguns internautas consideraram que Murphy é um nome que seria mais aceitável para homens, mas que ainda assim não seria uma boa escolha para um bebê nos dias de hoje.

O casal decidiu não compartilhar o nome da criança, mas o que se sabe é que eles desistiram de Murphy Rae.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário