scorecardresearch ghost pixel



Saiba valor da herança deixada por Glória Maria para as filhas

Com carreira brilhante, Glória Maria deixou uma herança milionária para suas filhas Laura e Maria. Saiba o valor e relembre sua trajetória.



Segundo informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, as filhas da apresentadora Glória Maria, Laura de 14 anos e Maria de 15 anos, estão deixando a mansão alugada de 500 m² na Gávea, no Rio de Janeiro, onde moravam com a mãe, que faleceu há três meses. Elas estão se mudando para um apartamento de 80 m² no Leblon, deixado de herança pela mãe.

Leia também: Irmã do Gugu sacrifica carreira na TV para administrar a herança bilionária

Glória Maria, que trabalhou por mais de 50 anos na televisão brasileira, deixou para suas filhas um patrimônio milionário.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua da Rede TV!, a jornalista deixou uma fortuna estimada em R$ 50 milhões, que será dividida entre as duas herdeiras.

Glória Maria teve carreira brilhante e acumulou fortuna por sua grandiosidade

A carreira de Glória Maria na Globo começou em 1970, e ela se tornou a primeira repórter a entrar ao vivo e em cores no Jornal Nacional. Entre 1998 e 2007, apresentou o Fantástico e, a partir de 2010, fez parte da equipe do Globo Repórter. Seu pioneirismo foi reconhecido como uma inspiração para várias gerações de mulheres negras.

Em 2019, ela foi diagnosticada com câncer de pulmão e passou por um tratamento bem-sucedido com imunoterapia. Mais tarde, ela enfrentou metástase no cérebro e passou por uma cirurgia, também com sucesso.

No ano passado, Glória iniciou uma nova fase de tratamento para combater novas metástases cerebrais, mas infelizmente o tratamento deixou de fazer efeito e a jornalista faleceu no Rio de Janeiro, onde morava.

Ao longo de sua carreira, que durou cinco décadas, Glória Maria viajou para mais de 100 países em suas reportagens e participou de momentos históricos. Ela entrevistou chefes de Estado e celebridades como Michael Jackson e Madonna, além de cobrir eventos como a Guerra das Malvinas em 1982, a invasão da embaixada brasileira no Peru por um grupo terrorista em 1996, os Jogos Olímpicos de Atlanta também em 1996 e a Copa do Mundo de 1998 na França. Ela passou por diversos programas da TV Globo, incluindo Bom Dia Rio, RJTV, Jornal Hoje, Fantástico e Globo Repórter.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário