scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe no Nubank: banco abre vagas de emprego com lista gigante de benefícios!

Banco digital abre oportunidades de trabalho nos três países onde tem operações: Brasil, Colômbia e México.



A notícia é boa para quem sonha em trabalhar no maior banco digital do país. O Nubank está com dezenas de vagas de emprego abertas nos três países onde tem operações, Brasil, Colômbia e México, sendo a maioria delas por aqui.

Leia mais: Oportunidade única! PepsiCo divulga 101 novas vagas com diversos benefícios

As oportunidades são para cargos como Especialista de Dados, Analista Especialista Anti-lavagem de Dinheiro, Analista de Crescimento de Mídia, Engenheiro de Machine Learning, Engenheiro InfraOps, Gerente de Tecnologia e muitos outros.

A lista completa de funções está disponível na página de oportunidades do Nubank. É possível utilizar os filtros para selecionar a área e o local desejado.

Como se candidatar

Após encontrar a vaga ideal para seu perfil na lista de empregos, clique no link referente a ela e leia atentamente todas as informações disponibilizadas pela empresa. Feito isso, preencha o formulário no final da página com as informações solicitadas para iniciar o cadastro.

O formulário inclui uma pesquisa demográfica, já que um dos objetivos da empresa é criar um ambiente mais diverso e inclusivo. Vale mencionar que também é possível se candidatar utilizando uma conta no LinkedIn.

Lista de benefícios

Além de salários atrativos, o Nubank oferece benefícios como seguros de saúde, odontológico e de vida; auxílio refeição, férias remuneradas, descontos em estacionamentos, estacionamento gratuito para bikes, programa de saúde mensal NuCare, programa de línguas NuLanguage, Gympass e vários outros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário