scorecardresearch ghost pixel



Briga de bilionários: Elon Musk chama Mark Zuckerberg para ‘cair pra dentro’

Após ser provocado por um usuário em relação ao concorrente de Zuckerberg ao Twitter, Elon Musk convidou o CEO da Meta para uma luta.



A disputa entre Mark Zuckerberg e Elon Musk tomou novos rumos desta semana. O criador da Meta aceitou lutar contra o CEO da Tesla no cage, como é conhecido o palco de lutas de MMA. A postagem foi compartilhada por Zuckerberg no Instagram, após Musk provocar o executivo em um tweet em que afirmou estar “pronto para uma luta no Cage com Zuckerberg”.

Veja também: ‘Não é confiável’: Elon Musk usa Twitter para criticar WhatsApp de Zuckerberg

O tweet veio como uma resposta de Elon Musk ao aplicativo que a Meta está desenvolvendo para concorrer com o Twitter. De acordo com informações divulgadas na internet, a nova rede social já está em estágio avançado de testes, com previsão para ser lançada em breve.

No print divulgado por Zuckerberg no Instagram, é possível ver a conversa de Elon Musk com um usuário do Twitter, afirmando estar pronto para encontrar com Mark no cage. Em resposta, o CEO da Meta afirmou com “me mande o local”.

Reação dos internautas

Ao ficar sabendo da resposta de Zuckerberg, Musk postou o local: “Octógono, Vegas”. Além disso, Elon ainda fez uma brincadeira sobre um grande golpe que tem prática. “Tenho um grande golpe que chamo de “A Morsa”, no qual apenas deito em cima do meu oponente e não faço nada. Quase nunca malho, exceto quando pego meus filhos e jogo para o alto”, afirmou em um tweet.

Em contrapartida, Mark Zuckerberg tem um verdadeiro “histórico de atleta”, visto que treina MMA e já foi vencedor de torneios de jiu-jitsu recentemente. De acordo com a BBC, o Twitter não quis comentar sobre o assunto. No entanto, como tudo não passou de uma grande brincadeira, o assunto acabou gerando memes nas redes sociais, visto que essa é uma das disputas mais populares na internet.

Por fim, se essa luta realmente acontecesse, para quem você torceria? Essa sim seria uma verdadeira briga entre bilionários!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário