scorecardresearch ghost pixel



Carreta Furacão está em busca de novo integrante; inscrições em breve

Sucesso nacional, Carreta Furacão vai abrir seleção para novo integrante. Saber coreografias dos anos 1990 é pré-requisito.



Se você é fã e tem vontade de participar do grupo de animadores mais famoso do Brasil, o momento chegou. A Carreta Furacão anunciou nos seus perfis do Instagram e TikTok que abrirá, em breve, um processo seletivo para a escolha de um novo integrante.

Leia também: Cadastre o currículo: Domino’s abre vagas de emprego com lista enorme de benefícios

Embora os detalhes ainda estejam sendo definidos, um porta-voz confirmou que conhecer as coreografias dos anos 1990, especialmente do pagode e do funk, será um requisito indispensável.

O que se sabe até o momento é que projeto de seleção ainda está em desenvolvimento, mas que muito em breve serão divulgadas as informações sobre como os interessados poderão se inscrever no processo.

Carreta Furacão coleciona alegrias e polêmicas pelo país

O grupo ganhou destaque por suas performances nas ruas e pela irreverência de seus integrantes, que se vestem como personagens conhecidos pelo público. O sucesso é tanto que a conta oficial do grupo no Instagram possui 407 mil seguidores.

No entanto, em novembro do ano passado, a Justiça proibiu o uso do personagem “Fon-Fon” no trenzinho da alegria da Carreta Furacão, devido a uma ação movida pelo herdeiro do criador do personagem. O grupo foi condenado por uso indevido da imagem do Fofão e por tentativa de burlar direitos autorais.

O sucesso do grupo em Ribeirão Preto (SP) também inspirou o surgimento de outros grupos semelhantes em todo o país. Recentemente, um vídeo de uma briga entre os integrantes de dois desses grupos em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, viralizou. Os intérpretes do Homem-Aranha, Super Mario e Pantera Negra trocaram socos durante uma apresentação.

Os envolvidos na briga eram contratados por duas empresas concorrentes que atuavam na mesma região. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver o Pantera Negra atacando o Homem-Aranha, enquanto o Super Mario também se envolve na confusão. A briga só foi interrompida quando outros personagens e pessoas presentes no local interferiram.

Um dos envolvidos na briga, vestido como Homem-Aranha, precisou ser hospitalizado e passará por uma cirurgia na quinta-feira, de acordo com o NetDiário. A Prefeitura de Teresópolis lamentou o incidente em comunicado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário