Desafio 7 de segundos para trabalhar o cérebro: afinal, qual cavalo aparece 1º?

Tudo o que você deve fazer para resolver este teste de imagem é responder qual dos dois cavalos está na frente, “olhando” para sua tela.



Qual é o cavalo que aparece na frente nesta imagem? Essa é a pergunta que você deve responder para vencer o teste de imagem. Algumas pessoas podem julgar o teste como algo simples de ser solucionado, mas a verdade não é bem assim.

Veja também: Tem certeza de que você é honesto? Este teste de personalidade responde

Teste tem tempo para ser concluído; fique ligado

Foto: chedonna

Um dos pontos que mais dificulta encontrar o cavalo que está em evidência na imagem, ou seja, aquele cuja cabeça aparece na sua direção, é o tempo. Isso porque o texto original pede para que a resposta seja dada em apenas alguns segundos.

Você precisa dizer qual é o cavalo que está olhando para você em apenas 7 segundos. Olhe bem para os elementos que compõem a foto para achar o resultado correto do teste. Ao observar os detalhes, ficará mais fácil dizer qual animal é o correto.

Sendo assim, prepare o cronômetro e responda qual é a verdade por trás da ilusão de ótica. Sim, este é um teste que usa de armadilhas mentais para confundir sua mente, o que torna mais difícil achar o resultado correto.

Qual é o cavalo que está posicionado à frente?

E então, conseguiu responder qual é o cavalo que está mais afrente e encontra-se direcionando o olhar para você. Descubra qual é a resposta correta, caso você não tenha conseguido completar o teste e localizar o resultado dentro de apenas 7 segundos.

A verdade é que o cavalo correto é o B. Para conferir a resposta basta comparar a cor da crina de cada animal. O cavalo que aparece na frente é o que tem a pelagem preta na cabeça. Logo, é o mesmo que corresponde à letra B.

Compartilhe o teste com seus amigos e familiares, veja se algum deles consegue encontrar a resposta certa dentro de apenas 7 segundos. Se preferir, pode deixar o tempo aberto para facilitar a vida de quem está participando do desafio.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário