Se por um lado alguns signos são extremamente emotivos, outros nunca deixam uma única lágrima cair. Eles são “durões” e não se abalam tão facilmente. Se isso acontecer, vão sofrer caladinhos, sem que ninguém perceba. Entre todos, há um que se destaca. Consegue imaginar que signo é esse? Descubra agora!
Leia mais: A vida destes 4 signos passará por uma GRANDE transformação em junho
Leão é o grupo do zodíaco com as pessoas que não choram por amor. Embora possam parecer indiferentes, elas têm dificuldade de expressar as suas emoções, principalmente para não comprometer a imagem que construíram de que são fortes e poderosas. Tem muito de orgulho nessa história, viu?
Não deixam uma única lágrima cair
Os leoninos, segundo a astrologia, preferem lidar com a sua tristeza e luto na solidão, mantendo uma barreira emocional com a maioria das pessoas. Eles dificilmente se abrem e demonstram quando algo não vai bem. Em particular, quando estão sozinhos e na zona de conforto, eles vivem intensamente a dor e tristeza.
Sim, mesmo que não derramem lágrimas em público.
Eles evitam demonstrar algo assim para os outros e consideram chorar como uma forma de se posicionar fraca e vulnerável. Evitam ao máximo qualquer tipo de demonstração de sofrimento, mas quem convive de verdade e por muito tempo com um leonino sabe que essa história pode mudar quando há uma relação estabelecida de cumplicidade e apoio.
Isso, porque em momentos privados ou com pessoas de confiança, os leoninos conseguem se abrir de verdade. É quando eles revelam o seu lado sensível e vulnerável, experimentando uma enxurrada de emoções.
Por quase sempre segurarem a onda quando estão tristes, as pessoas próximas ao leonino chegam a se desesperar quando o encontram em algum momento de tristeza. O choro é mesmo de muita dor. Por isso, eles evitam tanto se expor em público, então não se engane, pois os astros são bem claros:
Embora possam parecer fortes e dominadores, os leoninos também têm a capacidade de sofrer em silêncio e secretamente lamentar as perdas amorosas, mesmo que não deixem uma única lágrima cair em público.