scorecardresearch ghost pixel



Como são as crianças de cada signo? Veja o que os astros revelam dos pequenos

As crianças de cada signo têm maneiras próprias de agir no dia a dia. Veja como os astrólogos classificam esse modo de ação particular das 12 casas.



A astrologia oferece insights interessantes sobre a personalidade das crianças com base em seus signos do zodíaco. Essa percepção é obtida considerando as energias astrológicas, os regentes e os elementos associados a cada um.

Veja também: 4 signos mais rebeldes: não podem ver uma regra que querem quebrá-la!

Tem curiosidade em saber quais comportamentos das crianças podem ser associados aos 12 signos do zodíaco? Confira os detalhes pertinentes à cada um deles.

A personalidade das crianças, segundo a astrologia:

Áries – As crianças arianas são cheias de energia e entusiasmo. Elas são aventureiras, corajosas e sempre estão prontas para liderar. Gostam de desafios e são competitivas, buscando sempre ser as primeiras em tudo.

Touro – As representantes de Touro são conhecidas por sua teimosia e determinação. Elas valorizam a estabilidade e o conforto, são pacientes e apreciam as coisas boas da vida.

Gêmeos – Crianças geminianas são curiosas e comunicativas. Elas têm mentes ágeis e adoram aprender. São sociáveis e gostam de fazer várias atividades ao mesmo tempo.

Câncer – Enquanto isso, as cancerianas são sensíveis e emocionais. Elas valorizam a família e têm uma ligação forte com seus pais. São carinhosas e gostam de cuidar dos outros.

Leão – As crianças leoninas são confiantes e adoram estar no centro das atenções. Elas são criativas, generosas e têm uma personalidade cativante.

Virgem – As crianças virginianas são organizadas e metódicas. Elas são perfeccionistas e gostam de ajudar os outros. São observadoras e atentas aos detalhes.

Libra – As librianas são sociáveis e gostam de equilíbrio e harmonia. Elas têm um senso natural de justiça e apreciam a beleza e a arte.

Escorpião – Representantes de Escorpião são intensas e determinadas. Elas têm uma forte intuição e são apaixonadas por tudo o que fazem. São leais e misteriosas.

Sagitário – Sagitarianas são aventureiras e otimistas. Elas adoram explorar o mundo e estão sempre em busca de novas experiências. São honestas e diretas.

Capricórnio – As crianças capricornianas são responsáveis e ambiciosas. Elas têm um forte senso de dever e gostam de planejar o futuro. São disciplinadas e determinadas.

Aquário – As aquarianas são criativas e originais. Elas têm uma mente aberta e adoram pensar fora da caixa. São amigáveis e preocupadas com causas sociais.

Peixes – Piscianas são sensíveis e empáticas. Elas têm uma imaginação vívida e são muito intuitivas. São gentis e gostam de ajudar os outros.

Atenção aos detalhes

Lembrando que essas descrições são apenas uma visão geral e que cada criança é única, influenciada por fatores individuais, além do seu signo solar, como o ascendente e a posição da Lua.

No entanto, a astrologia pode fornecer uma compreensão inicial das tendências de personalidade das crianças com base em seus signos do zodíaco.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário