scorecardresearch ghost pixel



Em julho, nova versão esportiva da Chevrolet Montana estará entre nós

Apenas quatro meses após seu lançamento, a caminhonete ganha uma versão esportiva. Montana RS chega no mês que vem ao mercado.



Apenas quatro meses após seu lançamento, a Chevrolet Montana está prestes a receber uma versão com pacote RS, que adiciona um visual mais esportivo aos modelos nos quais é aplicado. A expectativa é que a Montana RS seja revelada durante o Festival Interlagos, em São Paulo, na segunda quinzena de julho.

Leia também: A volta do queridinho? Chevrolet Celta pode ser relançado com preço de R$ 75 mil

Embora a Chevrolet não tenha confirmado oficialmente que o lançamento se trata da Montana RS, a marca mencionou que a linha RS teria um novo membro, além dos modelos Onix, Tracker, Cruze e Equinox, que já possuem essa versão.

No entanto, a fabricante divulgou uma foto da grade da caminhonete com as características distintivas, eliminando qualquer dúvida que poderia ter restado.

Mas o que esperar da nova versão da caminhonete assinatura da Chevrolet?

Veja como será a Montana RS

Quanto ao design, a Montana RS apresenta a icônica gravatinha preta da Chevrolet, conforme mostrado na foto oficial divulgada. A grade possui um formato exclusivo, em preto brilhante, com a sigla RS em vermelho no lado esquerdo da caminhonete.

Além disso, a Montana RS conta com rodas de liga leve pintadas de preto, minissaias laterais, novo para-choque dianteiro e retrovisores também pintados de preto.

O interior é adornado com acabamentos em preto, como tecido do teto, para-sóis e revestimento das colunas, além da “gravatinha” preta da Chevrolet no volante, saídas de ar em vermelho, bancos em couro com costura vermelha e um quadro de instrumentos com design exclusivo.

Em relação ao desempenho, a caminhonete Montana RS mantém a mesma motorização das outras versões. Ela é equipada com um motor 1.2 Turbo Flex, acoplado a um câmbio automático de seis marchas. Esse motor oferece uma potência de 132 cv a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina. Com etanol, a potência sobe para 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm.

É importante ressaltar que a proposta da linha RS da Chevrolet é focada no visual esportivo, não havendo alterações significativas no desempenho da caminhonete.

Ou seja, com a chegada da Montana RS, a Chevrolet busca oferecer aos consumidores uma opção com apelo esportivo dentro de sua linha de caminhonetes, agregando estilo e personalidade ao modelo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário