scorecardresearch ghost pixel



Insatisfeito com o limite do seu cartão? Nubank te ensina a aumentar

Banco digital publica instruções em suas redes sociais para quem deseja aumentar o limite do cartão de crédito.



Cansado de receber centenas de reclamações diárias sobre o assunto, o Nubank decidiu ensinar como aumentar o limite do cartão de crédito. O valor disponível para gastar é uma das principais reclamações dos clientes do roxinho, que muitas vezes recebem quantias mais baixas.

Leia mais: Podem apostar que ganham! 3 signos com muitas chances de ganhar na loteria

As dicas não são nenhuma novidade ou descoberta surpreendente, mas ajudam a confirmar que não existe segredo quando o assunto é limite. Por isso, se você quer saber quais são elas, continue a leitura.

Orientação segue a mesma

Questionado em uma postagem no Twitter sobre o que o usuário deve fazer para conseguir mais crédito, o Nubank deu uma resposta clássica:

“A dica é continuar usando bastante seu roxinho, explorando o limite atual e fazendo os pagamentos sempre em dia, tá bom? Estamos na torcida por você!”, escreveu em resposta a uma cliente.

A um segundo internauta, o banco sugeriu: “Continue centralizando os seus gastos no roxinho, mantenha o seu CPF sem restrições e use ao máximo o limite disponível, tá bem?”.

Avaliando as dicas

Como mencionado, as sugestões não são novas ou surpreendentes, mas é importante avaliar cada uma delas com mais cuidado. Um dos pontos mais lembrados pela instituição financeira é que o consumidor deve utilizar o seu limite atual ao máximo para conseguir mais crédito.

Isso porque quando o cliente utiliza toda a margem disponível em compras, o banco entende que ele precisa de mais para gastar. Assim, ele melhora suas chances de receber o aumento.

Além disso, o Nubank afirma que os pagamentos devem ser feitos em dia e o CPF do usuário deve estar sempre limpo. Adotando essa estratégia a empresa avalia se o cliente é um bom pagador, ficando mais ou menos inclinada a oferecer mais limite.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário