scorecardresearch ghost pixel



Caixinha Nubank: consiga até 106% do CDI no dinheiro guardado!

Com a Caixinha do Nubank, os clientes da fintech podem fazer suas economias e ainda ter rendimentos sobre elas. Veja como!



Uma das opções de investimento e organização de finanças são as Caixinhas do Nubank. Com ela, os clientes da fintech conseguem separar valores em diferentes Caixinhas de acordo com o objetivo. Semelhante a um cofre eletrônico, as Caixinhas irão render automaticamente de acordo com o CDI, variando conforme o tempo que o dinheiro ficará investido.

Veja também: Novo crédito do Nubank oferta empréstimo para clientes DESTE grupo

Dessa forma, o Nubank oferta diferentes modalidades para armazenas o dinheiro na modalidade. Na opção de retirada da quantia a qualquer momento, os valores irão render 100% do CDI, assim como o dinheiro deixado na conta-corrente. Contudo, vale ressaltar que mesmo podendo solicitar a retirada da quantia a qualquer momento, o valor poderá demorar até um dia útil para ser depositado na conta do cliente.

As Caixinhas poderão ser utilizadas para diversas modalidades, seja para a compra de objetos de desejo ou para a criação de uma reserva de emergência. Porém, assim como os demais investimentos no mercado financeiro, as Caixinhas também podem render menos devido às variações das taxas.

Nubank
Imagem: FellowNeko/Shutterstock

Qual o rendimento da Caixinha do Nubank?

Ao optar por guardar dinheiro nas Caixinhas do Nubank, o cliente irá se deparar com cinco opções de investimentos, que irão variar de acordo com o tempo que a quantia ficará trancada. Assim, quanto maior o tempo que o dinheiro ficará guardado, maior será a taxa de rendimento aplicada pela fintech.

Para o resgate imediato, com retiradas em até um dia útil, o rendimento ofertado pelo Nubank é de 100% do CDI. Nas quantias guardas por 6 meses, o consumidor conseguirá um rendimento de 103% do CDI. Para aqueles que preferirem trancar o dinheiro por um ano, a taxa aplicada sobre o valor será de 105% do CDI.

Contudo, os investimentos com prazos de retirada mais longos, são aqueles com maior rendimento. Esse é o caso dos valores trancados por 1 ano e 6 meses, que irão render 106% do CDI. Por fim, o maior rendimento ofertado pelo Nubank nas Caixinhas é para o valor trancado por dois anos, rendendo 107% do CDI. Assim, é necessário que o consumidor avalie suas necessidades antes de decidir qual será a modalidade de resgate escolhida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário