Trabalhar como motorista de aplicativo tem algumas desvantagens, especialmente quando os passageiros não respeitam a função. Existem pessoas que solicitam a corrida e estão em outros locais ou demoram para chegar até o veículo.
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Inclusive, essa demora é um grande problema, já que o tempo parado significa menos trabalho e menos faturamento para o motorista de aplicativo. Por isso, um desses profissionais revelou a estratégia para lidar com clientes “mal-educados”.
Vídeo mostra vingança de motorista de aplicativo
O homem identificado como Thiago Snil publicou um vídeo no Instagram revelando sua estratégia de “vingança”. A atitude foi tomada diante de um suposto passageiro que demorou demais para chegar até o carro depois de solicitar a corrida.
Nas imagens, o motorista de aplicativo demonstra completa impaciência com a longa espera. O cliente chega até o veículo, mas assim que se aproxima o suficiente, o rapaz arranca com o carro e vai embora.
O conteúdo foi publicado em tom de humor pelo motorista, mas rendeu uma enxurrada de reações e visualizações nos últimos dias. “Se você é Uber e nunca fez isso com os atrasadinhos, recomendo. É uma felicidade que não cabe no peito”, diz Thiado na descrição do vídeo em seu perfil.
Assista ao vídeo clicando aqui.
Motoristas se identificaram
Vários outros profissionais se identificaram com o conteúdo do motorista de aplicativo. Um deles disse que chegou a esperar mais de 5 minutos pelo cliente, mas cancelou assim que a pessoa se aproximou do carro. “Fiz isso uma vez na Paulista [em São Paulo], a sensação é ótima”, disse outro.
Além dos motoristas de aplicativo, várias outras pessoas apoiaram a atitude do rapaz, mesmo que se trate de uma brincadeira.
Atenção!
É importante lembrar que algumas pessoas podem enfrentar imprevistos, mas devem avisar o que aconteceu no chat do próprio app de transporte. Assim, o motorista tem a chance de esperar ou cancelar a corrida para buscar outro passageiro.