scorecardresearch ghost pixel



Romântico gastando pouco: 5 ideias criativas para celebrar o Dia dos Namorados

Para ser especial, a data pode ser celebrada de diversas formas. Veja algumas ideias criativas para curtir o Dia dos Namorados.



Em 12 de junho, é celebrado o Dia dos Namorados. A data deixa um clima de amor no ar, com um desejo único de agradar àquela pessoa que você tanto ama e admira. Está pensando em alguma forma de surpreender a sua paixão? Veja algumas dicas com cinco ideias para comemorar essa data especial do jeito certo.

Leia mais: Relembre os 3 filmes de romance mais nostálgicos do cinema para curtir o Dia dos Namorados em casa

A melhor ideia é aquela que combina com você e com o seu par. Comece pensando no que vocês mais gostam de fazer quando estão juntos. Sair? Ficar em casa e curtir um aconchego? Tudo vai depender das preferências dos dois. Para te ajudar, confira abaixo algumas boas e criativas ideias para celebrar a data com muito romance.

Ideais para comemorar o Dia dos Namorados

O melhor de tudo é que celebrar a data não precisa sair caro. Aqui vão cinco ideias econômicas para comemorar o Dia dos Namorados e fazer bonito com a pessoa que você ama, sem gastar muita grana. Lembre-se de que o mais importante é viver a relação entre vocês com respeito, carinho e muita parceria. As cinco sugestões são:

1) Jantar romântico em casa: prepare um jantar especial com o prato favorito da pessoa que você ama. Vocês também podem se divertir e criar uma nova receita juntos. Deixe o ambiente aconchegante, aposte em um vinho ou chocolate, se gostarem, então adicione velas e música suave.

2) Piquenique no parque ou praça: escolha um lugar ao ar livre que vocês gostem, prepare uma cesta com comidinhas leves e deliciosas. Depois, basta curtir a companhia um do outro fora de casa.

3) Noite de filmes em casa: na internet, encontramos várias sugestões de filmes românticos para curtir a dois e relembrar o quanto é bom ter uma pessoa ao seu lado. Uma noite acolhedora com pipocas e bebidas é um ótimo presente para os dois. Que tal?

4) Passeio ao ar livre: façam um passeio romântico explorando lugares bonitos e gratuitos da cidade. Que tal uma trilha? Quem sabe… dá para curtir uma cachoeira ou praia na cidade onde moram? Pense sobre isso.

5) Surpresas caseiras: você pode preparar surpresas caseiras, como um cartão feito à mão, uma playlist de músicas românticas ou uma carta de amor. Seja criativo!




Voltar ao topo

Deixe um comentário