scorecardresearch ghost pixel



Vai ter briga? Musk começa a treinar jiu-jitsu para lutar contra Zuckerberg

Parece que Elon Musk decidiu começar a praticar lutas marciais após ter chamado Mark Zuckerberg para o ringue. Será que a luta irá acontecer?



O professor e lutador Lex Fridman postou nesta terça-feira (27) fotos em que está treinando jiu-jitsu brasileiro com ninguém menos que Elon Musk. Os treinos se iniciaram após Musk convidar Mark Zuckerberg, dono do Facebook, para uma luta no cage, como é chamado o ringue do UFC. Vale ressaltar que o convite de Musk veio após um internauta questionar sobre o lançamento de uma nova rede de Zuck que promete ser o principal concorrente do Twitter.

Veja também: Se cuida, Musk! CEO do Facebook, Zuckerberg, lançará rede semelhante ao Twitter

A briga entre os bilionários da tecnologia tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, desde que Musk decidiu convidar Zuckerberg para resolver suas diferenças em uma luta. No entanto, a luta entre os dois bilionários ainda não tem uma data marcada para acontecer.

“Ontem, fiz um treino improvisado com Elon Musk por algumas horas. Estou extremamente impressionado com a força, poder e habilidade dele, nos pés e no chão. Foi épico”, afirmou Lex Fridman na sua publicação feita no Instagram.

Lutador já treinou também Zuckerberg

Se depender de Lex, os dois bilionários estão preparados para a luta. Isso porque o lutador também já foi treinador de Zuckerberg antes mesmo do convite para a luta. De acordo com o jornal britânico “The Independent”, Friedman é faixa preta em jiu-jitsu brasileiro e é um dos nomes mais reconhecidos no exterior para quem deseja aprender a luta.

“Aqui está um vídeo destaque de @zuck e eu treinando jiu-jítsu. Estou ansioso para treinar com o Elon também. É inspirador ver os dois treinando artes marciais”, afirmou o professor em uma publicação que fez antes de treinar o CEO da Tesla e da Space-X.

Por fim, Fridman afirmou que espera que os dois bilionários continuem treinando artes marciais, mas que não se enfrentem no cage. Assim como parte da internet, o treinador também espera que a situação não passe de uma brincadeira entre os dois empresários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário