scorecardresearch ghost pixel



A fama não é dada à toa: o que faz DESTE o signo mais popular de todos?

Descubra qual é o signo mais querido do horóscopo, especialmente no amor, e saiba por que ele é tão popular. Clique aqui e confira!



Os signos do zodíaco são uma forma de conhecer as características e a personalidade das pessoas de acordo com a data em que nasceram. Muitos acreditam na astrologia e seguem as previsões do horóscopo para saber o que o futuro lhes reserva em diferentes áreas da vida, como o amor, o trabalho e a família. Neste artigo, vamos falar sobre o signo mais querido do horóscopo, especialmente no campo amoroso.

Veja também: O destino turístico de cada um dos 12 signos; prepare-se para saber o seu!

As peculiaridades de cada signo

Cada signo do zodíaco tem suas próprias qualidades e defeitos, que influenciam na forma como se relacionam com os outros. Alguns são mais extrovertidos, outros mais tímidos, alguns mais aventureiros, outros mais cautelosos. A astrologia nos ajuda a entender melhor essas diferenças e a nos identificar com os signos que mais combinam conosco.

88 constelações no universo

Segundo a astrologia, existem 88 constelações definidas no universo, mas apenas 12 signos do zodíaco. O zodíaco se baseia no calendário lunar babilônico, que previa um 13º mês para os anos bissextos. Por isso, há quem diga que existe um 13º signo do zodíaco, mas isso não é oficial. Os 12 signos que conhecemos foram estabelecidos há 2500 anos e têm características únicas que os distinguem.

Qual é o signo mais querido do horóscopo?

Entre os signos do horóscopo, há os que se destacam por serem corajosos, sedutores, reservados, entre outras peculiaridades. Mas, de acordo com a astrologia, o signo mais querido do horóscopo é Sagitário, principalmente no amor.

Sagitário, o mais querido no amor

As pessoas de sagitário são conhecidas por serem otimistas, visionárias e contagiantes com suas ideias. Além disso, são sociáveis, eloquentes e solidárias. Às vezes, falam sem pensar, mas não são orgulhosas e sabem pedir desculpas. Isso faz com que sejam uma companhia muito popular da qual ninguém quer se afastar ou perder.

Por outro lado, por ser um signo de fogo, sagitário também é muito impulsivo e gosta de experimentar tudo sem se prender a nada. Isso faz com que seja muito interessante para criar uma conexão forte e duradoura, pois ele não tem medo de dizer a verdade e inspira confiança.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário