Os clientes do Nubank com dívidas no cartão de crédito podem contar com uma nova forma de renegociar o seu débito com a fintech. Com o Serasa Limpa Nome, a instituição financeira disponibiliza uma forma rápida de negociação dentro da plataforma. Sendo assim, as pessoas poderão contar com diversas condições para que sejam capazes de quitar as suas pendências ainda em 2023, pois assim conseguirão organizar as contas.
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Vale ressaltar que essa é a maior plataforma de renegociação de dívidas do país. Inclusive, é a responsável por já ter tirado diversos brasileiros do vermelho, auxiliando na retomada de vida financeira saudável. Sendo assim, caso tenha uma dívida com o Nubank, saiba que será preciso apenas acessar o site e cadastrar o CPF.
Tudo de forma muito simples. Um acordo será feito em poucos minutos.
Como renegociar minha dívida com o Nubank?
Até o momento, os clientes do banco só conseguem renegociar as dívidas com a fintech que estão relacionadas ao cartão de crédito e sem a possibilidade de parcelamento, ou seja, assim que o acordo for realizado entre o consumidor e o Serasa, o valor estabelecido precisará ser pago de uma única vez.
Estando ciente disso, o consumidor precisa seguir os seguintes passos para realizar um novo acordo com o roxinho:
- Acesse a plataforma do Serasa e clique em “Ver oferta”:
- Escolha a oferta desejada;
- Avalie todas as condições de pagamentos estabelecidas pela empresa e a data de vencimento do acordo.
Ao analisar todas as informações e estar de acordo com a negociação, o consumidor deverá clicar em “Concluir Acordo”. Vale lembrar que é essencial realizar o pagamento da renegociação da dívida, visto que o não pagamento da mesma fará com que o cliente continue inadimplente e com score baixo no Serasa.
Renegociação não apareceu: saiba o que fazer
Caso você acesse a plataforma do Serasa e a opção “Ver oferta” não apareça, significa que a possibilidade de renegociação não foi liberada para o seu caso. Felizmente, o próprio Nubank informou que os clientes não precisam se preocupar. Isso, porque a novidade está sendo disponibilizada gradualmente para todos os usuários da fintech.
Por fim, o banco afirma também que não há diferenças entre a Renegociação de Pendências dentro do aplicativo da fintech e os acordos fechados pelo Serasa Limpa Nome. Sendo assim, o consumidor poderá escolher qual opção julga ser a melhor, de acordo com o seu conhecimento e com as suas necessidades no momento.