scorecardresearch ghost pixel



Correios realiza leilão de motocicletas com lances a partir de R$ 701,10

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos promove leilão eletrônico de veículos estatais na próxima semana.



Os Correios estão recebendo lances para um leilão de motocicletas marcado para a próxima semana. Os veículos fazem parte da frota da empresa estatal na região de São Paulo, e serão substituídos por modelos mais novos.

Leia mais: Após descontos dos carros, Lula sugere incentivos para ESTE setor

Os lances podem ser apresentados até às 9h (horário de Brasília) do dia 20 de julho, na modalidade eletrônica. A abertura das propostas será realizada mais tarde no mesmo dia.

A participação está aberta para pessoas físicas e jurídicas que atendam às exigências e condições estabelecidas no edital (link ao final da matéria). É necessário realizar um cadastro nas agências do Banco do Brasil para obter uma chave de identificação e senha pessoal antes de dar o lance.

Visitação e lances

Segundo as informações divulgadas, o lote em leilão tem 25 motocicletas e o valor mínimo do lance será de R$ 701,10. O participante poderá fazer propostas para um ou mais bens.

A visitação dos veículos está disponível até o dia 19 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O interessado deve agendar a visita pelos telefones (11) 2155-6837/ 6826/ 6515/ 6510, ou pelo e-mail josecamara@correios.com.br.

Após o prazo de acolhimento das propostas, o sistema qualifica o melhor lance como arrematante. O edital e demais informações sobre o certame podem ser encontrados no site de licitações do Banco do Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário