scorecardresearch ghost pixel



Devo guardar o Ketchup na geladeira ou amário? Heinz dá o seu veredicto

Descubra a posição da Heinz sobre a forma correta de armazenar o seu ketchup. Será que você estava fazendo certo?



O Ketchup é um molho indispensável a depender da combinação de comida. Referente aos cuidados, muitos ficam na dúvida se ele deve ser armazenado na geladeira ou fora dele. Para sanar nossas dúvidas, nada melhor do que o esclarecimento de uma maiores do ramo alimentício, tal que você provavelmente deve consumir os seus produtos: Heinz.

Veja também: O que acontece se você colocar panelas na geladeira? Adianto: há riscos!

Geladeira ou armário? Heinz esclarece dúvidas de usuários no Twitter

Conhecida mundialmente pelo seu ketchup, o perfil oficial da Heinz do Reino Unido fez uma publicação esclarecedora que evitará muitas discussões culinárias — ou não.

Como resultado da resposta, aqueles que sempre mantiveram o ketchup na geladeira, terão um argumento poderoso: a Heinz disse ser ali que ele deve ficar na geladeira.

Nos comentários, depois de já ter dito que ele deve ser mantido na geladeira, em tom de brincadeira, conduziu uma manchete e pediu para os usuários voltarem no local em que eles armazenam o seu Ketchup.

Mesmo com a determinação da empresa dos Estados Unidos, por outro lado, muitos usuários ainda votaram que guardam seus molhos diretamente no armário.

Até o momento, consoante a votação do Twitter, dos mais de 13 mil votos, 63% foram redirecionados para a geladeira. Por outro lado, 36% do público que interagiu sinalizou que guardam no armário.

Por que manter na geladeira?

Em outras ocasiões, a Heinz já veio a público ressaltar a forma correta de armazenar. No rótulo, há uma mensagem que ressalta: após abrir, refrigeração e consumir em oito semanas.

Por fim, algumas pessoas se perguntaram sobre a razão do ketchup ser exposto fora da geladeira em mercados. A marca já comentou que devido à sua acidez natural, ele é estável nas prateleiras. Porém, é recomendado a refrigeração para manter a qualidade do produto.

E aí, você estava do lado certo na história?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário