Esqueça as dívidas! Grande banco brasileiro tem condições incríveis de renegociação

Renegociação de débitos com instituição financeira pode ajudar milhares de pessoas em situação de inadimplência.



Um dos maiores bancos brasileiros anunciou que está promovendo a renegociação de dívidas com condições super especiais para seus clientes. Essa é a oportunidade de quem está em débito com o Itaú Unibanco pagar suas contas e voltar a ficar no azul.

Leia mais: Olha a luz! Aneel aprova impacto de 2,35% nas contas de energia

As ofertas valem tanto para quem deve a própria instituição financeira, quanto para aqueles que deixaram de pagar cartões de crédito de empresas parceiras emitidas pelo banco. Pessoas físicas e jurídicas podem participar.

Quem tem um cartão de crédito da Marisa, por exemplo, está apto a aproveitar a campanha. A lista também inclui cartões de empresas/bandeiras como Hipercard, Mastercard, Extra, Ponto, Magalu, Passaí e outros.

Condições especiais

Segundo o Itaú, o cliente pode conseguir os melhores acordos do mercado, além de aproveitar outras condições especiais. Confira algumas delas:

  • Renegociação online;
  • Parcelamento em até 72 vezes;
  • Chance de escolher a data de vencimento da parcela;
  • Nome limpo em até 5 dias após o pagamento da 1ª parcela.

É importante lembrar que quando o pagamento não é feito dentro do vencimento do boleto, o acordo é cancelado automaticamente. Nesse caso, o cliente precisa fazer uma nova negociação para aproveitar as vantagens oferecidas.

Passo a passo para renegociar

Para renegociar suas dívidas, acesse o site do banco e clique em “fazer acordo”. Em seguida, preencha os dados solicitados para consultar os débitos.

Você pode montar sua proposta ou aproveitar uma das ofertas pré-aprovadas no site do Itaú. Para dívidas em empresas parceiras a renegociação é feita pela Recovery, que oferece 5% de desconto a mais para quem deseja recuperar seu crédito.

Após selecionar a oferta, escolha entre pagamento à vista ou parcelado e pague a primeira parcela para selar o acordo. Simule agora mesmo as condições para quitar sua dívida e reequilibre suas finanças!




Voltar ao topo

Deixe um comentário