scorecardresearch ghost pixel



Homem abandona mulher no meio do parto e motivo é REVOLTANTE

Conheça a história de um homem que não pensou duas vezes antes de sair do hospital enquanto a mãe dava à luz os seus filhos. Entenda.



Parece inaceitável que uma pessoa abandone a parceira em uma situação tão crítica, como é o caso do trabalho de parto. No entanto, isso aconteceu com uma mulher que não foi identificada. Em relação ao ocorrido, o seu esposo saiu da sala de cirurgia por uma razão insustentável. Na sua opinião, ele agiu por impulso, mas devia ter ficado ao lado dela, prestando apoio e carinho aos recém-nascidos.

Veja também: Teste de gravidez caseiro do TikTok funciona? Entenda os riscos

Homem foge da sala de parto e abandona a esposa

Os fóruns nos quais as pessoas compartilham relatos receberam uma das publicações mais tristes da internet. Recentemente, um homem quis abandonar a própria mulher enquanto ela estava na mesa parindo seus filhos.

O mais inusitado é que ele mesmo publicou o texto, para tentar entender se a sua ação havia passado dos limites. Não demorou muito e os usuários questionaram a falta de caráter de um rapaz que não cumpre suas obrigações.

Esta história vem causando revolta no Reddit
A história compartilhada no Reddit soma milhares de visualizações e parte dos leitores estão simplesmente revoltados. Abandonar uma mulher grávida no momento mais importante da família? Ninguém concordou.

Mesmo após tentar justificar os acontecimentos, o homem não conseguiu ficar livre dos xingamentos nas redes sociais. Esse marido que não serve de exemplo disse que tanto o seu pai, quanto a sua mãe, esperavam um menino. Ao suspeitar que eram gêmeas e nenhum deles seria um homem, resolveu desistir da paternidade.

Ele ficou decepcionado achando que teria mais duas filhas e não meninos, conforme desejava. Essa expectativa fez com que ele perdesse a cabeça, tomando decisões precipitadas que levaram a um problema familiar.

Arrependimento: será que ela deve perdoá-lo?
Assim que ele soube o sexo de um dos bebês, que, na verdade era um menino, voltou correndo para o hospital. Contudo, as enfermeiras e a companheira impediram a sua entrada na sala de recuperação.

Dessa forma, os profissionais evitaram a todo custo que ela ficasse estressada e até o momento não houve respostas sobre uma possível reconciliação. A jovem que agora tem três filhos segue pensando acerca dessa importante decisão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário