scorecardresearch ghost pixel



Não! Quer dizer, sim! Ah, talvez: ESTE é o signo mais indeciso de todos

Há um signo do zodíaco que é o mais indeciso de todos! São pessoas que dependem demais da aprovação dos outros e quase nunca sabem o que fazer.



Você se considera uma pessoa indecisa ou realmente sempre sabe o que quer fazer? Por mais que todos tenham vontades, alguns não conseguem opinar com tanta certeza sobre o que desejam em diferentes contextos. São pessoas com enorme dificuldade em tomar decisões. Há um signo que é o mais indeciso de todos! Descubra se é o seu.

Leia mais: Atenção redobrada: 5 signos são facilmente levados pela ganância e ambição

A sensação de não saber o que fazer aparece em várias áreas da vida. Pode ser nos relacionamentos, na carreira, finanças e até mesmo em situações cotidianas. Tem gente que, por exemplo, nunca sabe o que deseja comer e diz a clássica frase: “pode ser qualquer coisa” ou “você escolhe”.

Indeciso

As pessoas mais indecisas têm um comportamento e um astro em comum.

Elas gostam de analisar o máximo possível de prós e contras de um determinado cenário, mas ainda assim ficam inseguras na hora de dizer qual caminho seguir. O problema é que essa falta de clareza pode prejudicar muitas coisas, como a tomada de decisões ou até mesmo ações que você encara, mas sem a devida segurança necessária. Nos relacionamentos, a indecisão pode ser sentida também como falta de confiança em si e no outro.

O signo mais indeciso é… Gêmeos! Se você pensou em Libra, chegou perto, mas os geminianos ganham nessa disputa porque a indecisão deles envolve muitas áreas da vida, enquanto os librianos têm algumas certezas e direcionamentos mais definidos, a exemplo do que desejam para a carreira.

Pensando nisso, os geminianos são os mais indecisos. Um fator que prejudica ainda mais as pessoas desse signo é a busca contante pelas opiniões dos outros. Eles dependem demais de aprovação!

Quando isso acontece, deixam que os demais decidam por coisas importantes na vida deles. E quando erram na decisão, ficam ressentidos e com sentimento de culpa. Em algumas situações, até culpam os outros, se dizendo influenciados de forma negativa.

Ao seguir os conselhos errados, eles podem sofrer consequências graves. Por isso, a dica para os geminianos é desenvolver mais habilidades para assumir o controle da própria vida.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário