scorecardresearch ghost pixel



NOVIDADE Nubank para quem usa cartão será uma mão na roda em 2023

NuPay do Nubank vai permitir compras em sites internacionais de forma segura e ágil. Veja como.



Os clientes do Nubank agora têm a opção de fazer compras em sites internacionais utilizando o NuPay. Com essa nova função, os usuários vão poder selecionar o método de pagamento sem precisar inserir os dados do cartão de crédito para concluir a compra.

Leia também: NuPay está entre nós: Conheça o serviço de pagamentos para e-commerce do Nubank

A novidade é resultado da parceria entre o Nubank e a fintech de pagamentos EBANX. A opção de pagamento com NuPay estará disponível para os mais de 75 milhões de clientes do Nubank no Brasil, adicionando uma camada de proteção para compras internacionais, com suporte para parcelamento em até 12 vezes.

“Com essa integração, grandes marcas globais poderão oferecer esse método de pagamento para os seus clientes no Brasil, abrindo uma importante porta para levarmos o NuPay como um meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem assinatura”, afirmou Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Sites internacionais como Shein, AliExpress e Shopee aceitarão NuPay

Ao escolher o NuPay como método de pagamento em sites compatíveis, o usuário é redirecionado para o aplicativo do banco para concluir a compra. Durante o processo, é necessário confirmar uma senha de quatro dígitos, mas não é preciso compartilhar os dados do cartão com a loja.

Dependendo do perfil do cliente, o NuPay também oferece a possibilidade de um limite extra para diferentes compras. Além disso, o NuPay pode ser utilizado tanto no débito quanto no crédito, proporcionando mais opções aos consumidores.

Essa é uma das iniciativas que deve impulsionar o comércio digital no país. De acordo com o estudo Beyond Borders de 2022/2023 realizado pela EBANX, o comércio digital no Brasil deve crescer 25% este ano, alcançando um volume transacionado de US$ 263 bilhões.

“O Brasil é hoje o maior mercado de comércio digital da América Latina, com oportunidades de expansão em todas as verticais digitais, do varejo ao mercado de SaaS/Cloud. A forma mais eficiente de endereçar esse mercado é por meio de uma estratégia de pagamentos localizada e diversificada, customizada de acordo com as necessidades e preferências dos consumidores”, destacou Erika Daguani, vice-presidente de produto da EBANX.

Veja alguns sites e apps que aceitam a solução de pagamentos da EBANX:

  • Shein
  • AliExpress
  • Shopee
  • Wish
  • Uber
  • Airbnb
  • Playstation
  • Deezer
  • Kwai
  • Lojas Americanas
  • Submarino
  • Shoptime
  • Spotify




Voltar ao topo

Deixe um comentário