scorecardresearch ghost pixel



Para o BK, queijo NUNCA é demais: fast food lança sanduíche extra queijudo

Novidade do Burger King tem tanto queijo que você vai se surpreender! O lançamento dividiu a opinião dos consumidores. O que acha?



Se você é um apaixonado por queijo, vai adorar a mais recente novidade do Burger King. Estamos falando de um hambúrguer que está dando o que falar entre os amantes desse delicioso ingrediente. Descubra agora o que torna esse sanduíche tão interessante e a razão por trás do grande sucesso com os consumidores.

Leia mais: Fast food: os 5 lanches mais ‘saudáveis’ do McDonald’s e do Burger King

O queijo, com o seu sabor único e rico, é apreciado por diversas pessoas ao redor do mundo. Ele pode ser suave, cremoso, de sabor mais forte e acentuado ou até mesmo mais discreto. Essa variedade de sabores permite que as pessoas escolham o queijo que mais lhes agrada de acordo com cada prato.

Queijo extra no Burger King

No caso especial do Burger King e do hambúrguer de queijo que tem causado muita curiosidade, esclarecemos que a novidade lançada na Tailândia se chama “The Real Cheeseburger“, que surpreende com a ousadia de usar 20 fatias de queijo em um único hambúrguer. Pasme: o lanche não tem carne! Essa combinação conquistou a atenção e o paladar dos consumidores tailandeses, gerando um alvoroço nas redes sociais.

Com um valor equivalente a R$ 15,40, a proposta certamente despertou a curiosidade e o apetite dos fãs da rede de fast food; porém, como toda novidade, há opiniões bem divididas. Alguns consumidores elogiaram a criatividade e estão ansiosos para experimentar essa inovação do Burger King.

Por outro lado, houve críticas sobre a quantidade excessiva de queijo no lanche.

Goste ou não, uma coisa é certa: o Burger King demonstra estar atento aos pedidos e às preferências dos consumidores, pois está adequando o seu cardápio de acordo com cada país e cultura. A abordagem é uma estratégia de inovação, que está oferecendo propostas direcionadas para públicos específicos em diferentes partes do mundo.

No Brasil, por exemplo, a empresa lançou temáticas inspiradas em filmes com o Homem-Aranha e a Barbie, mostrando que estão atentos a todas as preferências e tendências de seus consumidores.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário