scorecardresearch ghost pixel



Qual o melhor lugar para sentar no cinema? Diretor de Oppenheimer revela segredo

Se você pensou que era no fundo, errou. Pelo menos no melhor lugar para sentar no cinema na visão do diretor Christopher Nolan, do filme "Oppenheimer". Veja qual a dica!



Escolher o melhor lugar para sentar no cinema pode ser uma verdadeira missão. Mas o diretor Christopher Nolan, do filme “Oppenheimer”, que tem sua estreia marcada esta sexta (21), revelou quais as suas preferências. Veja a visão de um diretor de cinema e pegue essas dicas.

Leia também: Barbie nos cinemas: por que classificação indicativa do filme não é livre?

De acordo com Nolan, a escolha do assento ideal varia conforme a configuração da sala. Em cinemas com tela widescreen, ele sugere sentar bem perto da frente, na terceira linha do meio. Já em salas IMAX, a recomendação é ficar um pouco atrás da linha central, no meio da sala.

Essa dica pode ser especialmente útil para escolher os ingressos para “Barbie”, outro filme aguardado e que estreia neste final de semana, disputando atenção com “Oppenheimer” na semana de estreia. Ambas as produções prometem surpreender o público, cada uma em seu estilo.

Além do melhor lugar: cinemas terão disputa entre Barbie e Oppenheimer

“Oppenheimer” é um filme que conta a história do físico J. Robert Oppenheimer, interpretado por Cillian Murphy, e foca no período em que ele trabalhou com uma equipe de cientistas no Projeto Manhattan, que resultou na criação da bomba atômica. Além de Cillian Murphy, o elenco conta com grandes nomes como Robert Downey Jr., Florence Pugh, Emily Blunt, Matt Damon e Rami Malek.

Christopher Nolan compartilhou alguns detalhes interessantes sobre o roteiro do filme, revelando que o escreveu em primeira pessoa, algo que nunca havia feito antes. Ele explora o filme de forma objetiva e subjetiva, utilizando cenas coloridas e em preto e branco para diferenciar esses aspectos narrativos. Essa abordagem proporciona uma experiência única e cativante para os espectadores.

O filme, então, destoa do mundo supercolorido de “Barbie”. Com essas estreias empolgantes chegando aos cinemas, a escolha do melhor lugar para apreciar a experiência cinematográfica se torna ainda mais relevante, e a dica do diretor pode fazer a diferença para uma imersão completa nas histórias apresentadas nas telonas. Portanto, se conseguir, escolha os lugares mais à frente ou ao meio da sala e aproveite.




Voltar ao topo

Deixe um comentário