scorecardresearch ghost pixel



Quantos você tem? 5 aspectos fazem uma pessoa parecer NADA atraente

Uma pessoa pode se tornar menos atraente ao deixar de lado pequenos cuidados que fazem toda a diferença nas relações. Veja quais são as atitudes.



Em alguma fase da sua vida, talvez na adolescência, você já deve ter pesquisado algumas dicas para se tornar mais atraente. Durante o processo de autodescoberta, queremos conhecer as características que nos colocam numa melhor posição no jogo da vida. Já se perguntou quais são os aspectos que tornam uma pessoa menos atraente? Pois veja!

Leia mais: Sobrenome ‘sensualidade’: 10 atitudes que toda pessoa sexy e atraente toma

Cada vez mais, as pessoas estão atentas à importância de melhorar a forma como se relacionam com os outros. Isso é imprescindível para ter um bom resultado no trabalho, nas amizades, nos relacionamentos em família e até na paquera. Uma pessoa pode se tornar menos bonita quando toma algumas ações que a leva a perder pontos.

Menos atraente

Entre os aspectos que deixam uma pessoa menos interessante, nós podemos citar alguns principais. São eles:

1) Falta de empatia: alguém que pensa somente nele e nas próprias vontades se torna muito menos legal aos olhos de todos. Isso, porque os demais não vão sentir a necessidade de se relacionar com uma pessoa que pensa somente nela mesma, demonstrando uma completa falta de consideração com todo o resto.

2) Pessimista: se você tende a ser do tipo que só enxerga as coisas ruins em todas as situações, deve ser muito pesado ficar do seu lado. Em um relacionamento amoroso ou no trabalho, a sua atitude negativa prejudica bastante como você é visto pelos outros.

3) Falta de independência: se é uma pessoa que não demonstra confiança nas coisas que faz e depende da aprovação dos outros o tempo inteiro, saiba que esse tipo de atitude te deixa muito menos cativante. Passa uma sensação de imaturidade, de fraqueza.

4) Falta de autoestima: assim como o excesso de autoestima pode ser ruim, a falta dela também pode prejudicar as suas relações. É importante encontrar um equilíbrio para que você perceba, de fato, aquilo que tem de bom, sem achar que as suas qualidades fazem de você alguém superior.

Por outro lado, se não notar agora o que tem de bom, quem notará?

5) Falta de paixões: todo mundo já viu aquela pergunta clássica sobre “qual é o seu hobby?”. Todas as pessoas precisam ter alguma paixão, algo que faça os seus olhos brilharem. Se nada nesse mundo chama a sua atenção, nada te atrai, isso pode fazer com que você se torne menos interessante.

Realmente não tem nada a compartilhar com os outros?




Voltar ao topo

Deixe um comentário