scorecardresearch ghost pixel



Quase diabólicos: 4 signos podem ser manipuladores ao extremo

Não se deixe enganar. De angelical, estes signos só têm a cara mesmo. Eles podem ser os mais traiçoeiros e manipuladores.



Tem gente com a cara angelical, mas, na verdade, vive cheio de artimanhas para conseguir o que deseja. Indivíduos assim tendem a ser manipuladores, demonstram ausência de culpa e até uma tendência a assumir alguns comportamentos que prejudicam as relações com outros. Veja quais são os signos que se encaixam nesse perfil.

Leia mais: Exigentes! 5 signos são ‘osso duro de roer’ quando o assunto é amor

São pessoas que não conseguem estabelecer relações de forma saudável, pois pensam apenas nos próprios interesses. No geral, elas tendem a ser muito impulsivas. Em alguns casos mais graves, podem até se aproximar de atos de violência. Tudo isso provoca um cenário de medo e insegurança a todos os que estão ao redor.

Leve o alerta dos astros a sério!

São muito manipuladores

As pessoas destes signos têm mais dificuldade de entender o que os outros querem e tentam de todas as formas tirar proveito ou fazer somente aquilo que desejam, sem se importar com as implicações dessas ações na vida dos outros.

Segundo astrologia, há quatro grupo do zodíaco que se comportam dessa maneira. São eles:

Escorpião: é uma pessoa com espírito forte, bastante decidida, que age com cautela. O lado sombrio da pessoa de Escorpião é a frieza, principalmente quando sente que está ameaçada. Prefere atacar do que correr o risco de ter os sentimentos abalados. Com essa mania de ficar na defensiva, pode prejudicar quem não tem intenção alguma de fazer mal a ela.

Capricórnio: muitos consideram os capricornianos frios e calculistas pelo fato de eles estarem sempre muito focados no que desejam e, se for preciso, deixam todas as outras coisas e pessoas de lado para conseguir algo. Quando estão interessados em alguma coisa em específico, agem como os melhores manipuladores para chegar lá.

Áries: apesar de ser conhecido pelo jeito angelical e divertido com muitas pessoas, eles são explosivos e tendem a ser mais ardilosos. São bacanas até o momento em que conseguem o que querem. Caso contrário, são nervosos e impacientes.

Câncer: a pessoa de Câncer é muito sensível e sempre vai encontrar um jeito de sair como vítima das histórias. É focada no que deseja e, para conseguir qualquer coisa, faz o que for preciso para manter a boa aparência. De angelical, ela só tem a cara mesmo. Não se engane! Ela pode ser muito traiçoeira.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário