Quer investir seu dinheiro? Banco Inter tem novas opções para seus clientes

Inovando no mercado financeiro, banco digital oferece novos serviços de investimento para os usuários do aplicativo.



Você já é cliente do banco Inter? A instituição financeira é uma das mais queridas dos brasileiros por oferecer soluções completas com muita praticidade e segurança, tudo por meio de um aplicativo intuitivo e fácil de usar.

Leia mais: Em testamento, homem decide deixar todos os seus bens para Neymar

O que muitos ainda não sabem é que o banco digital anunciou uma super novidade a respeito de suas opções de investimento. Agora, além das aplicações de renda fixa e variável já conhecidas pela maioria dos usuários, a plataforma Inter Invest ganhou uma atualização.

Nova opção de investimento

O Inter liberou nesta semana opções de aplicações em criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum, Tether, Litecoin e XRP Ripple. Os clientes pessoas físicas e jurídicas poderão investir a partir de R$ 1, diretamente por meio da ferramenta do banco digital.

Em nota, o banco informou que “o serviço será liberado de forma gradativa à medida que todos os testes forem concluídos”. Se você ficou interessado, basta esperar a atualização do sistema para começar a investir.

“A indústria de investimentos brasileira está cada vez mais madura, e o tema criptomoedas tem ganhado considerável espaço nesse mercado”, afirmou Felipe Bottino, diretor da Inter Invest.

Trabalho em conjunto

O novo serviço foi desenvolvido em conjunto com a B3 Digitas, braço da operadora da bolsa de valores brasileira (B3) que desenvolve infraestrutura para ativos digitais.

“A B3 Digitas vem com o legado de solidez e credibilidade da bolsa do Brasil e nos dará suporte para a entrega de um serviço com alto nível de eficiência e proteção para os nossos clientes, o que consideramos ser um valor prioritário”, acrescentou Bottino.

Segundo o presidente da B3 Digitas, Jochen Mielke, o novo serviço de moedas digitais do Inter possibilita que “instituições possibilitem a seus investidores diversificar cada vez mais as suas carteiras e explorar novos mercados em constante transformação”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário