scorecardresearch ghost pixel



Quer investir seu dinheiro? Banco Inter tem novas opções para seus clientes

Inovando no mercado financeiro, banco digital oferece novos serviços de investimento para os usuários do aplicativo.



Você já é cliente do banco Inter? A instituição financeira é uma das mais queridas dos brasileiros por oferecer soluções completas com muita praticidade e segurança, tudo por meio de um aplicativo intuitivo e fácil de usar.

Leia mais: Em testamento, homem decide deixar todos os seus bens para Neymar

O que muitos ainda não sabem é que o banco digital anunciou uma super novidade a respeito de suas opções de investimento. Agora, além das aplicações de renda fixa e variável já conhecidas pela maioria dos usuários, a plataforma Inter Invest ganhou uma atualização.

Nova opção de investimento

O Inter liberou nesta semana opções de aplicações em criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum, Tether, Litecoin e XRP Ripple. Os clientes pessoas físicas e jurídicas poderão investir a partir de R$ 1, diretamente por meio da ferramenta do banco digital.

Em nota, o banco informou que “o serviço será liberado de forma gradativa à medida que todos os testes forem concluídos”. Se você ficou interessado, basta esperar a atualização do sistema para começar a investir.

“A indústria de investimentos brasileira está cada vez mais madura, e o tema criptomoedas tem ganhado considerável espaço nesse mercado”, afirmou Felipe Bottino, diretor da Inter Invest.

Trabalho em conjunto

O novo serviço foi desenvolvido em conjunto com a B3 Digitas, braço da operadora da bolsa de valores brasileira (B3) que desenvolve infraestrutura para ativos digitais.

“A B3 Digitas vem com o legado de solidez e credibilidade da bolsa do Brasil e nos dará suporte para a entrega de um serviço com alto nível de eficiência e proteção para os nossos clientes, o que consideramos ser um valor prioritário”, acrescentou Bottino.

Segundo o presidente da B3 Digitas, Jochen Mielke, o novo serviço de moedas digitais do Inter possibilita que “instituições possibilitem a seus investidores diversificar cada vez mais as suas carteiras e explorar novos mercados em constante transformação”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário