scorecardresearch ghost pixel



Quer novidades? 5 apps gratuitos fresquinhos na Google Play Store

Aos usuários Android, a loja Google da Play Store permite explorar diversos aplicativos gratuitos. Conheça exemplos.



O Google Play Store é a loja virtual dos celulares equipados com o sistema operacional Android. É de se esperar que os aplicativos mais baixados sejam aqueles gratuitos, que conseguem trazer alguma recompensa que expliquem o seu download. Categorias não faltam: jogos, aplicativos voltados à produtividade, leitura e até mesmo modelos equipados com inteligência artificial. Nesse sentido, resolvemos listar cinco deles para você ficar de olho.

Veja também: Google toma decisão inesperada e exclui app mais baixado da Play Store

Populares e eficazes: 5 apps gratuitos da Play Store que talvez te interessem

1. Bing: Conversa IA

Já conhecido, o Bing é um mecanismo de pesquisa da Microsoft. Ele nunca esteve tão poderoso! Agora, ele é alimentado por IA. Atrativo, ele permite aos usuários acessar gratuitamente o GPT-4.

Para fins de comparação, o mesmo modelo de linguagem está limitado à versão paga do chatbot da OpenAI. Ele consegue ler imagens, comentar em voz alta e até mesmo gerar imagens.

2. Google Keep: notas e lista

Criado pela mesma Big Tech que também controla a loja, o Google Keep é uma aplicação que geralmente não vem instalada nos celulares. Para quem quer se organizar melhor e precisa de um local para anotar ou listar tarefas, e que ainda seja personalizável, o aplicativo é uma boa pedida.

Nas suas particularidades, você também pode fixar as notas na tela inicial do seu aparelho e adicionar atalhos. Também funciona em computadores.

3. QRCode Maker

Constantes, os QR Codes formalizaram uma nova forma de acessar sites, promoções e até mesmo nossas redes de internet. Nessa linha de raciocínio, é entendível termos tantos leitores nas lojas digitais – apesar de muitos deles já estarem equipados na câmera. Por outro lado, a geração destes códigos também é uma tendência, especialmente para as redes sociais.

4. Zedge

Quem não gosta de personalizar o celular conforme o gosto e preferências? Nada melhor do que ter algo característico da sua personalidade. Os papéis de paredes são os principais alvos do desejo de customização dos usuários. Portanto, o Zedge pode ser um aplicativo que pode te auxiliar a separar as vastas categorias dos.

5. Proton VPN

Para quem procura mais privacidade e segurança, o VPN é uma ótima solução. Em suma, é uma tecnologia que permite aos usuários o estabelecimento de uma conexão segura e criptografia de um dispositivo, como o celular e uma rede privada.

Em suas características, os usuários podem colocar a rede em outros países, mascarando o seu IP, além do tráfego de dados ser criptografado. Por fim, o Proton VPN se posiciona como um dos mais populares serviços do tipo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário