scorecardresearch ghost pixel



Sonho para os fãs: Seu Madruga do Chaves vai ganhar sua própria série

A TH3 Media Group anunciou as próximas produções, envolvendo animações e série do Seu Madrugada. Saiba mais.



Atingindo diversas gerações, os personagens de “Chaves” são mundialmente conhecidos e totalmente familiarizados pelos mais variados públicos. Ao que parece, continuará assim por um bom tempo.

Veja também: Polêmicos: 9 filmes dos anos 90 que seriam cancelados pela internet hoje

Diversas novidades estão vindo aí para os fãs, incluindo novas animações e uma série própria para o Seu Madruga. Os anúncios foram feitos pela produtora TH3 Media Group em um evento em Los Angeles.

Novas produções da franquia Chaves anunciadas: animações e série própria do Seu Madrugada

Em primeiro lugar, a franquia receberá um reboot da sua animação, só que desta vez será 3D. Ao contrário da versão antiga, a Chiquinha retorna como personagem. Acontece que, na outra obra, ela esteve de fora devido questões judiciais entre a intérprete Maria Antonieta de Las Nieves e Roberto Gómez Bolaños. Os fãs também serão apresentados com uma série animada em 2D focado no Chapolin Colorado.

Querido por todos, o Seu Madrugada ganhará uma série em formato live-action. O personagem que ficou marcado com a atuação do eterno de Ramón Valdés, voltará às telas com uma nova face.

Até o momento, não foi divulgado nenhum título oficial, assim como não se sabe quem dará vida ao personagem — fato é que o escolhido terá vida difícil. Ainda não se sabe mais detalhes sobre a narrativa da trama. E aí, vai conseguir se acostumar em ver o personagem em outro rosto sem ser do ator original? É uma missão complexa.

Série bibliográfica em homenagem ao criador e ator de Chaves, o Bolaños

Uma série bibliográfica envolvendo a vida do criador e ator Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete original de Chaves e do Chapolin Colorado. O projeto já está em desenvolvimento pela produtora TH3 em parceria com a HBO Max. A tendência é de que chegue ao streaming entre o final de 2024 e o início de 2025.

Aos 85 anos, em 2014, ele morreu devido a uma parada cardíaca, na sua casa em Cancún, no México.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário