scorecardresearch ghost pixel



Vale a pena a fila? Sorveteria vira febre e vende 3 mil sorvetes em 2 dias

Esta sorveteria está vendendo pelo menos 3 mil sorvetes aos finais de semana, formando uma fila de curiosos que desejam experimentar os produtos.



Em 2022 um casal de empreendedores decidiram colocar em prática uma ideia que estava apenas no papel. Nesse caso, surgiu a Mooi Mooi, uma sorveteria personalizada com ambiente instagramável. Isso quer dizer que apesar do minimalismo, o local é aconchegante e próprio para fazer selfies. Após bombar nas redes sociais, a loja tem visto a formação de filas no final de semana.

Veja também: Salve a sobremesa! 5 truques para amolecer sorvete esquecido no congelador

Você ficaria na fila de uma sorveteria?

A cidade de São Paulo ganhou uma sorveteria que tem feito muito sucesso, reunindo vários consumidores em uma fila. Afinal, muitas vezes a experiência proposta pelo espaço chama a atenção de todos, principalmente na internet.

Sendo assim, a Mooi Mooi, especializada em sorvete gourmet, aproveitou o poder de influência das redes sociais para crescer. Em menos de 1 ano o número de funcionários aumentou, porque antes eram 6 pessoas e agora são 20.

Uma ideia lucrativa que conquistou o público

A ideia lucrativa surgiu quando a companheira do Oscar Bosch, dono da sorveteria, disse que o seu desejo era ter um negócio próprio. Desde então, eles passaram a se planejar para criar uma sorveteria baseada em criatividade e inovação.

Durante o processo, a ‘’Escola Sorvete’’ auxiliou Oscar e Mel a entender como funcionava a produção do autêntico gelato. Desse modo, eles estavam em busca do sorvete perfeito, que pudesse garantir misturas personalizadas.

Por fim, foram estabelecidos o layout e identidade visual da marca, produzidos para expressar um sentimento de magia e acolhimento. Esse aspecto reflete o uso de ingredientes de extrema qualidade e um método de atendimento único.

Estes são os sabores disponíveis na Mooi Mooi

A Mooi Mooi está localizada na região do Itaim Bibi, em São Paulo, com horários que se estendem até o final de semana. Ainda assim, procure chegar nos períodos de maior movimento para não ter que enfrentar aquela fila gigantesca.

O ponto de vendas apresenta milkshakes e sorvetes feitos artesanalmente, com um cardápio fixo e a possibilidade de criar o seu sabor. Entre os adicionais estão 20 opções de toppings, 3 caldas e 11 opções de sabores de gelato.

É possível escolher entre a casquinha waffle ou copinho, com valores médios por unidade de R$ 28. Além disso, a loja oferece biscoitos recheados de sorvete, pipoca caramelizada, bolsas térmicas e colheres. Aos finais de semana, a equipe trabalha para entregar cerca de 3 mil unidades de gelatos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário