scorecardresearch ghost pixel



Você segura o volante DESTA forma? Atenção, sua personalidade foi revelada

A maneira como uma pessoa segura o volante enquanto dirige pode revelar traços interessantes a respeito de sua personalidade.



Alguns traços de personalidade podem ser percebidos pela maneira como a pessoa segura o volante do carro na maior parte do tempo. Confira o que representa cada um dos jeitos e perceba como você age na maior parte do tempo.

Veja também: O formato do umbigo e a personalidade: ele te revelará algo inacreditável

Lembre-se de que este teste não tem caráter de diagnóstico, mas pode oferecer dados para aprofundar o seu autoconhecimento.

Reprodução / O Petróleo

1 – Você usa as duas mãos no volante?

Este é o modo que geralmente um perfeccionista utiliza para guiar o carro. Inclusive, normalmente, os braços fazem um ângulo perfeito. Seira como se o volante fosse um relógio e os braços marcassem o horário 10h10min.

2 – As duas mãos na parte de baixo

Ao contrário da versão anterior, as pessoas que seguram com as duas mãos embaixo são as pacificadoras. Elas sempre estão em busca de tranquilidade e gostam de ajudar a resolver problemas, até mesmo os que não são delas. No entanto, preferem evitar assumir muitas responsabilidades.

3 – Apenas uma mão segurando o lado direito interior

Neste caso, trata-se de uma pessoa com ótimo senso de humor. É conhecida por alegrar qualquer ambiente em que esteja. As pessoas apreciam sua presença e gostam de dar boas risadas das suas histórias – pode até ter até um pouco de sarcasmo.

4 – Uma mão segura o volante na parte de cima

Segurar o volante assim indica alguém que gosta dos prazeres da vida. É uma pessoa que aprecia boas bebidas e boas comidas e está sempre disposto a encarar momentos de festa.

5 – Uma mão do lado esquerdo do volante

Quem dirige assim prefere encarar a vida com leveza e sempre busca a descontração. É alguém que gosta de ser livre e de agir dessa forma em vários momentos da vida. Sem dúvidas, é um ser descontraído por natureza.

6 – Segurar com as duas mãos e cotovelos arqueados

Se você dirige como se estivesse se debruçando sobre o volante, provavelmente é alguém preocupado. O momento exige atenção e você pode estar um tanto quanto ansioso.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário