A energia dos signos do zodíaco segue mudando muito na metade de agosto. Alguns terão a sorte de receber esses sinais divinos, que os farão viver os melhores meses de suas vidas. Isso se deve ao fato de que eles conseguirão harmonizar suas emoções, o que os ajudará a fazer escolhas melhores.
Veja também: Eles não querem nada sério: 3 signos nasceram para partir corações
Segundo os especialistas em astrologia, conforme entramos nos últimos 5 meses de 2023, é essencial levar em conta os acontecimentos astrológicos e as movimentações planetárias que podem afetar nossa sorte nesse período. Precisamos fazer alguns ajustes, positivos e negativos, para nos fortalecermos em todas as áreas.
Diante disso, as energias de cada signo do zodíaco podem ser influenciadas por diferentes configurações celestes. A segunda metade de 2023 será muito benéfica para as pessoas que nasceram sob esses 4 signos do zodíaco, pois elas terão uma dose de sorte e viverão os melhores meses de suas vidas, alcançando o equilíbrio que procuravam há algumas semanas.
1. O que esperar da sorte para Leão: energia e renovação
A Lua Nova em Leão em 16 de agosto traz uma energia renovadora para os leoninos, estimulando sua autoexpressão, criatividade e confiança. Assim, Marte em Trígono com Urano no mesmo dia proporciona ação enérgica e oportunidades inesperadas. É um momento de tomar a iniciativa e explorar novas abordagens.
Dessa forma, com a entrada do Sol em Virgem em 23 de agosto traz um foco maior para o aprimoramento pessoal e a organização. Os leoninos podem encontrar satisfação em cuidar de detalhes e melhorar aspectos de suas vidas.
2. Virgem: oportunidade para reavaliar metas e projetos
A entrada do Sol em Virgem em 23 de agosto marca o início de seu período solar, trazendo destaque para o autoaperfeiçoamento, saúde e trabalho. Embora o início do Mercúrio retrógrado em Virgem no mesmo dia possa trazer desafios de comunicação e planejamento, também é uma oportunidade para revisar e reavaliar metas e projetos.
Enquanto isso, Marte em Trígono com Plutão em 24 de agosto fornece uma energia poderosa para ação transformadora e estratégica. Os virginianos podem canalizar essa energia para fazer mudanças duradouras em suas vidas.
3. Libra: clareza emocional e superação
A entrada de Marte em Libra em 27 de agosto traz uma influência de ação focada nas relações interpessoais. Os librianos podem buscar equilíbrio e resolução em seus relacionamentos. Além disso, a energia da Superlua cheia em Peixes em 31 de agosto, iluminando sua casa da comunicação, pode trazer clareza emocional e percepções profundas.
Embora a oposição do Sol a Saturno em 27 de agosto possa trazer desafios, também oferece a oportunidade de superar obstáculos e amadurecer emocionalmente.
4. Peixes: crescimento interior em vista
A Superlua cheia em Peixes em 31 de agosto é um momento altamente emocional e intuitivo para os piscianos. Pode trazer à tona sonhos, intuições e necessidades profundas.
Ou seja, o início do período de Urano retrógrado em Touro em 28 de agosto pode levar os piscianos a refletir sobre mudanças internas e liberar padrões limitantes. Do mesmo modo, a energia da Lua Azul em Peixes pode trazer realizações emocionais e espirituais significativas, consolidando o crescimento interior dos piscianos.