scorecardresearch ghost pixel



Bebida que reduz o inchaço da barriga promete emagrecer dormindo

Tomar essa bebida antes de dormir pode ajudar a reduzir o inchaço da barriga. Logo, ela é uma ótima opção para quem precisa e deseja emagrecer.



Estudos apontam que existe uma bebida capaz de reduzir o inchaço abdominal e desinflamar a região antes do sono. Isso quer dizer que você pode tomá-la antes de dormir para acordar mais leve e disposto. Ela é uma bebida ideal para quem deseja emagrecer.

Veja também: Esta é a frutinha perfeita para quem deseja turbinar o emagrecimento

Qual é a bebida que ajuda a “emagrecer dormindo”?

A água da Jamaica é conhecida como chá de hibisco. Ela é uma bebida famosa por seus benefícios para a saúde, incluindo a capacidade de reduzir o inchaço e a inflamação abdominal. Vale a pena aprender como preparar essa iguaria e desfrutar de seus efeitos positivos antes de dormir. Ela é ideal para quem visa emagrecer com saúde.

Aprenda como fazer o poderoso chá

A água da Jamaica ou chá de hibisco é rico em compostos antioxidantes, como os flavonoides e antocianinas, que têm propriedades anti-inflamatórias e diuréticas. Esses compostos ajudam a combater o inchaço e reduzir a inflamação no abdômen, além de auxiliarem na eliminação de toxinas do organismo. Logo, contribui para emagrecer.

Receita de Água da Jamaica:

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de flores de hibisco secas
  • 1 litro de água filtrada
  • Suco de 1 limão (opcional)
  • Adoçante natural a gosto (opcional)

Modo de preparo:

  • Em uma panela, ferva a água.
  • Adicione as flores de hibisco secas e deixe ferver por mais 5 minutos.
  • Desligue o fogo e deixe a mistura em infusão por cerca de 10 minutos.
  • Coe a água e, se desejar, adicione o suco de limão e adoçante natural para saborizar.

Tanto a água da Jamaica quanto o chá de hibisco são bebidas deliciosas e saudáveis que podem ajudar a reduzir o inchaço e a inflamação abdominal antes de dormir. Se você está em uma dieta para emagrecer, converse com o profissional responsável.

Inclusive, mulheres gestantes e lactantes não devem consumir nenhum tipo de bebida fora das indicações médicas. Sempre siga o que o especialista indicou para o seu caso.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário