scorecardresearch ghost pixel



Dinheiro na conta: três opções do Nubank para sair do sufoco na hora!

Banco digital tem soluções de crédito para quem está em um momento de aperto financeiro e precisa de dinheiro na hora.



Momentos de aperto financeiro são comuns entre os brasileiros, especialmente desde o início da pandemia do novo coronavírus, que degradou as finanças da população. Se você está nessa situação, saiba que o Nubank oferece uma série de opções de crédito para te tirar do sufoco.

Leia mais: R$ 30 milhões: afinal, de onde vem a fortuna da Larissa Manoela?

Os empréstimos do banco digital têm liberação imediata e são destinados aos mais variados públicos. Se você quer conhecer as condições e escolher o melhor para o seu bolso, continue a leitura.

3 modalidades de empréstimo no Nubank

As alternativas são: empréstimo pessoal, empréstimo com garantia do Tesouro Direto e empréstimo consignado NuConsignado. Confira mais informações a seguir.

Empréstimo pessoal

Disponível para os clientes pessoa física do banco digital, o empréstimo pessoal tem carência de até 90 dias para pagamento da primeira parcela e data de vencimento escolhida pelo próprio contratante. O produto é versátil e tem condições exclusivas de acordo com o perfil do cliente.

O valor pode ser parcelado em até 24 meses, com possibilidade de antecipação das parcelas. Para solicitar o crédito, é só acessar o aplicativo do Nubank e clicar na seção “Empréstimo”.

Empréstimo com garantia

A segunda opção é o empréstimo com garantia do Tesouro Direto, uma boa escolha para os clientes com dinheiro investido ou disponível para investir. Nessa modalidade, é possível solicitar até duas vezes o valor aplicado em títulos do Tesouro Direto.

Não é necessário resgatar a aplicação, que segue gerando retorno até a quitação das parcelas. A contratação também pode ser feita no app do Nubank.

NuConsignado

Para quem é servidor público federal, a melhor escolha é o NuConsignado, o empréstimo consignado da instituição. A modalidade tem taxas de juros mais atrativas e o desconto das parcelas é feito diretamente do salário do contratante.

O NuConsignado também pode ser solicitado pelo app do Nubank, mas somente pelo público específico para o qual está destinado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário