scorecardresearch ghost pixel



Friends: ator ficou milionário por ser o único a operar a máquina de café

Quem acompanhou as temporadas de Friends, sabe que havia um rapaz que sempre preparava o café. Você sabia que ele ficou rico por isso?



No cenário televisivo dos anos 90, “Friends” emergiu como uma das séries mais icônicas e queridas de todos os tempos. Desse modo, ela foi criada por David Crane e Marta Kauffman, estreando em 1994 para os canais norte-americanos.

Veja também: Sonho para os fãs: Seu Madruga do Chaves vai ganhar sua própria série

A trama, situada em Nova York, girava em torno de Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe. No entanto, um homem recebeu o destaque pelas cenas preparando um café na máquina de expresso usada por um grupo de amigos.

Sobre a série Friends

A sitcom “Friends” cativou o público com as suas piadas inteligentes, diálogos afiados e personagens envolventes. Sendo assim, o elenco talentoso e a química inegável entre os atores, fez com que a história rendesse 10 temporadas.

Entre os anfitriões que frequentavam a cafeteria Central Park, onde se passa parte das gravações, Gunther preparava os pedidos. Interpretado por James Michael Tyler, o ator ganhou o coração dos fãs, surpreendendo os diretores.

Gunther: o homem do café em Friends

Reprodução

O personagem se destacou mesmo sem estar no grupo principal e o motivo pelo qual foi convidado vai te surpreender. Entre os figurantes presentes na produção do segundo episódio, ele foi o único que demonstrou habilidade no preparo do café.

Todos os que estavam circulando, realizando a figuração, não sabiam mexer na máquina de expresso. Esse critério era crucial para conferir um tom realista às passagens e acabou colocando os holofotes no barista, que chamou a atenção.

Começando com uma pequena participação

Gunther era desajeitado e apaixonado secretamente por Rachel Green, vivida por Jennifer Aniston, cujo amor não correspondido. Durante esses momentos, as cenas eram cômicas e refletia a experiência de quem viveu algo parecido.

De figurante a um dos personagens mais emblemáticos, o rapaz do café conseguiu bancar uma vida confortável em Los Angeles, nos Estados Unidos. Após a morte de Tyler, em 2021, os protagonistas prestaram uma homenagem nas redes sociais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário