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Nubank divulga INCRÍVEL medida para clientes endividados nesta quinta, 10

Está negativado devido a dívidas com a maior fintech do país? Então essa novidade lançada pela Nubank é para você! Aproveite.



O Nubank finalmente anunciou as suas condições de renegociação de dívidas por meio do Desenrola, programa do Governo Federal em vigência desde o início do mês. Em um primeiro momento, os brasileiros que se encaixam nas faixas de renda do projeto podem entrar em contato com as instituições financeiras para renegociar os débitos.

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A fintech foi uma das últimas instituições a aderir ao programa de renegociação. Até o momento, mais de um milhão de consumidores com dívidas de até cem reais já tiveram os seus nomes limpos dos sistemas de proteção ao crédito. Essa é uma das iniciativas que o governo determinou para que os brasileiros não percam o acesso ao crédito por pequenas dívidas.

Segundo o Nubank, a faixa 2 do Desenrola poderá renegociar as suas dívidas com até 98% de desconto. Além disso, a fintech especificou ainda quais são as possibilidades de parcelamento e os novos modelos de acordo.

Quais as condições do Nubank no Desenrola?

De acordo com as medidas divulgadas, os clientes contarão com as seguintes condições para quitar as dívidas:

  • Entradas e datas de vencimento flexíveis;
  • Pagamentos à vista terão descontos de até 98%;
  • Parcelamento em até 36 vezes;
  • Diversos modelos de acordos.

Dessa forma, a faixa 2 é formada por brasileiros com renda entre R$ 2.640 e R$ 20 mil. Ademais, as dívidas bancárias devem ter sido contraídas entre 2019 e 31 de dezembro de 2022. Nesta primeira fase do Desenrola, as renegociações estão abertas apenas para este público.

Como renegociar minha dívida?

Para iniciar o processo de renegociação com a fintech, alguns meios foram disponibilizados. O primeiro deles é o aplicativo do Nubank, pelo chat. Os telefones de atendimento também foram disponibilizados. Além disso, há a possibilidade de realizar uma renegociação por meio da plataforma Acordo Certo ou pelo Serasa Limpa Nome.

Em todas as opções, o cliente precisará entrar em contato diretamente com a instituição financeira. Desse modo, o Governo Federal não realiza uma intermediação na negociação. Por fim, o nome do consumidor será regularizado em até cinco dias úteis após a comprovação do pagamento do débito. Tudo é muito simples.




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