scorecardresearch ghost pixel



Casas Bahia, Ponto e Renner pegam ‘carona’ no Desenrola e oferecem renegociação de dívidas

Empresas varejistas aproveitam o sucesso do programa de renegociação de dívidas para oferecer melhores condições.



Diversas varejistas brasileiras entraram na onda do programa de renegociação de dívidas Desenrola Brasil e estão realizando seus próprios mutirões. As empresas anunciaram condições especiais para clientes com débitos no carnê ou cartões de marca própria, ou seja, de dívidas internas.

Leia mais: Cidadãos com dívidas do Fies podem participar do Desenrola Brasil? Descubra!

A campanha das Casas Bahia e do Ponto já começou e vai até o dia 31 de agosto. Os interessados podem regularizar parcelas atrasadas dos carnês e pagar pendências sem juros em multa, parcelando o valor em até 36 vezes.

As empresas também podem oferecer vantagens como descontos e entrada reduzida, conforme o caso. A renegociação está disponível para dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2022.

Segundo a Via, proprietária das duas marcas, cerca de 1,5 milhão de inadimplentes poderão aproveitar as condições especiais e se livrar dos débitos.

As negociações de dívidas dos cartões de crédito das duas varejistas podem ser feitas diretamente com os bancos Itaú (Ponto) e Bradesco (Casas Bahia). Para outros tipos de pendência, o acordo pode ser fechado nas lojas físicas ou pela internet. Confira os canais de atendimento:

  • Casas Bahia: Portal do Carnê, app do banQi, WhatsApp (41 9951-2321) ou Central de Atendimento (0800 025 8880).
  • Ponto: Portal do Carnê, app do banQi, WhatsApp (41 98512-0885) ou Central de Atendimento (0800 022 1400).

Renner

Para quem deve a Renner, a financeira própria da empresa, a Realize, está participando do Desenrola. As dívidas podem ser quitadas com até 98% de desconto, com parcelamento em até 48 vezes e negociação diretamente no site da empresa.

As condições especiais valem tanto para o cartão de crédito bandeirado, quanto para o cartão de marca própria. Ambos são emitidos pela Realize CFI, e por isso entram nas políticas de renegociação da financeira.




Voltar ao topo

Deixe um comentário