scorecardresearch ghost pixel



O que sua alimentação tem a ver com seu signo lunar? Nós explicamos

Existe uma relação entre o signo lunar no seu mapa astral e sua alimentação. Será que você é mais controlado ou levado pelos prazeres?



A astrologia é uma prática antiga que relaciona a posição dos astros no momento do nascimento com várias características e tendências de uma pessoa. A lua, um dos corpos celestes mais influentes na astrologia, está associada às emoções, à intuição e ao lado oculto da personalidade. Seu signo lunar, ou seja, o signo em que a lua se encontrava no momento do seu nascimento, pode revelar aspectos profundos do seu ser, incluindo preferências alimentares.

Veja também: Como são os 12 signos nos negócios: veja os pontos FORTES e FRACOS

A relação entre o signo lunar e a alimentação pode parecer surpreendente, mas para os astrólogos, é um aspecto crucial da personalidade. Cada signo tem suas características e necessidades únicas, e isso se reflete nas escolhas alimentares e nos hábitos alimentares de uma pessoa.

A alimentação e o signo lunar no mapa astral

Lua em Áries: Quem tem a Lua em Áries tende a preferir refeições rápidas e picantes. Eles se alimentam de forma impulsiva e são atraídos por sabores fortes e exóticos. A falta de paciência pode levá-los a optar por fast food ou pratos prontos.

Lua em Touro: A Lua em Touro traz um amor pela culinária rica e saborosa. Pessoas com este signo lunar apreciam a comida confortável e podem ser um pouco resistentes a mudanças em sua dieta. Eles valorizam a qualidade e são atraídos por pratos bem preparados.

Lua em Gêmeos: Curiosos e versáteis, aqueles com a Lua em Gêmeos estão sempre prontos para experimentar algo novo. Eles gostam de uma variedade de sabores e texturas e podem ser bastante inconstantes em suas escolhas alimentares.

Lua em Câncer: A Lua rege Câncer, e aqueles com este signo lunar têm uma profunda conexão emocional com a comida. Eles são atraídos por refeições caseiras e muitas vezes encontram conforto em pratos familiares e tradicionais.

Lua em Leão: O amor pelo drama e a grandiosidade refletem nas escolhas alimentares daqueles com a Lua em Leão. Eles apreciam pratos bem apresentados e tendem a optar por refeições luxuosas e indulgentes.

Lua em Virgem: Aqueles com a Lua em Virgem são geralmente conscientes da saúde e se alimentam de maneira metódica. Eles preferem alimentos naturais e orgânicos e podem seguir uma dieta rigorosa e bem planejada.

Lua em Libra: A harmonia e o equilíbrio são fundamentais para quem tem a Lua em Libra. Eles procuram um equilíbrio de sabores e são atraídos por pratos bem preparados e esteticamente agradáveis.

Lua em Escorpião: Pessoas com a Lua em Escorpião têm gostos intensos e paixão por alimentos exóticos. Eles são atraídos por sabores profundos e ricos e podem ter uma abordagem tudo ou nada para a alimentação.

Lua em Sagitário: Aventureiros e exploradores, aqueles com a Lua em Sagitário são atraídos por culinárias de todo o mundo. Eles estão sempre prontos para experimentar algo novo e excitante.

Lua em Capricórnio: Práticos e disciplinados, aqueles com a Lua em Capricórnio preferem refeições simples e nutritivas. Eles valorizam a tradição e podem ter uma abordagem conservadora para a alimentação.

Lua em Aquário: Inovadores e únicos, aqueles com a Lua em Aquário gostam de experimentar com sua comida. Eles são atraídos por tendências alimentares e não têm medo de tentar combinações incomuns.

Lua em Peixes: Sensíveis e intuitivos, aqueles com a Lua em Peixes têm uma abordagem empática para a alimentação. Eles são atraídos por alimentos que têm uma conexão espiritual e muitas vezes seguem dietas que refletem suas crenças e valores.

Ou seja, o signo lunar de uma pessoa pode oferecer insights fascinantes sobre seus hábitos e preferências alimentares. Quer saber qual é o seu signo lunar? É preciso fazer o mapa astral, seja em sites gratuitos da internet ou com astrólogo profissional.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário