scorecardresearch ghost pixel



Virginia Fonseca choca seguidores com o faturamento de suas empresas

A influenciadora publicou um Story no Instagram com o valor que faturou em pouco mais de um ano com a WePink.



Que Virgínia Fonseca é sinônimo de sucesso quando o assunto é o mundo das redes sociais, todo mundo sabe. Porém, a influencer provou que o seu sucesso vai além dos números do Instagram. Isso porque ela chocou seus seguidores ao divulgar em um Story o faturamento de sua empresa, a WePink.

Leia mais: Cuidado! Conheça os produtos cosméticos que podem oferecer riscos à saúde

Com pouco mais de um ano de atividade, os números do negócio impressionam até os mais otimistas. Segundo Virgínia Fonseca, a empresa finalizou o ano de 2022 com um faturamento de R$168 milhões.

Por fim, a influencer também aproveitou a oportunidade para agradecer a todas as pessoas que trabalham com ela e se dedicam ao negócio, além dos sócios e também à Deus. Segundo Virgínia, tal faturamento faz referência ao um ano e três meses de existência da marca WePink.

Marca de cosméticos

Em síntese, vale lembrar que a WePink é uma empresa voltada por o universo dos cosméticos. Segundo o site da marca, o objetivo é inovar o conceito de beleza e a importância do cuidado com a pele a partir do uso de uma tecnologia única e de ponta.

Possível gravidez

O nome de Virgínia Fonseca também esteve esta semana nos Trending Topics da rede social Twitter por outro motivo. Isso porque, a influenciadora compartilhou um novo teste de gravidez nas redes sociais. Contudo, desta vez o teste indicava negativo. Assim, a esposa do cantor Zé Felipe brincou com a situação.

“Imagina a loucura, gente”. Maria Flor com dois meses e eu grávida. Não, bobo, não sou louca desse tanto”, ponderou a influencer.

*Imagem: Reprodução/Instagram




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário