scorecardresearch ghost pixel



Quer dinheiro em abundância na sua vida? Faça estes 4 rituais poderosos

Descubra o truque infalível com o qual você pode atrair riqueza e abundância em minutos, usando ingredientes simples e rituais baseados no esoterismo.



Você gostaria de ter mais dinheiro e prosperidade em sua vida? Muitas pessoas sonham em melhorar sua situação financeira, mas nem sempre sabem como fazê-lo. Algumas recorrem à astrologia, outras à sorte, mas há um truque infalível com o qual você pode atrair riqueza e abundância em minutos, sem precisar de nada mais do que alguns ingredientes simples e muita fé.

Veja também: Toque de Midas: signos vão plantar e colher riqueza ainda em 2023

Nesse sentido, existem alguns rituais baseados no esoterismo, que prometem aumentar o fluxo de dinheiro em sua vida, de forma rápida e fácil. Você só precisa seguir os passos e esperar pelos resultados. Mas lembre-se: para que esses rituais funcionem, você precisa acreditar neles e ter uma atitude positiva em relação ao dinheiro.

1. O poder do elefante para trazer dinheiro

O elefante é um animal sagrado para muitas culturas, especialmente para o Feng Shui, a arte milenar chinesa de harmonizar os ambientes. Segundo o Feng Shui, o elefante representa a sabedoria, a força, a proteção e a boa sorte. Se você tiver uma escultura ou uma imagem de um elefante em sua casa, ou escritório, ele irá atrair energias positivas para o seu espaço.

Entretanto, se você quiser atrair dinheiro especificamente, há um truque muito simples que você pode fazer: enrolar uma nota de qualquer valor na tromba do elefante. Isso simboliza que o dinheiro está entrando em sua vida e que você está pronto para recebê-lo. Além disso, o elefante também te dará paciência e determinação para alcançar seus objetivos financeiros.

2. O segredo da canela em pó

A canela é uma especiaria muito usada na culinária, mas também tem propriedades mágicas. Ela é capaz de atrair amor, saúde, sucesso e, claro, dinheiro. Para fazer este ritual, você vai precisar de açúcar e canela em pó, em quantidades iguais. Misture os dois ingredientes em um recipiente e esfregue as mãos com essa mistura.

Ou seja, em seguida, espalhe o resto da mistura pela sua casa, especialmente nos cantos e nas entradas. Enquanto faz isso, repita a seguinte frase: “Que a abundância que chegue a mim seja muita, seja útil e seja alegre”. Depois disso, não varra nem aspire a casa por 24 horas, para não espantar a energia do dinheiro.

3. A influência das moedas chinesas para atrair riqueza e abundância

As moedas chinesas antigas são outro símbolo poderoso do Feng Shui. Elas têm um formato redondo com um quadrado no centro, representando a união do céu e da terra. Elas também são usadas para ativar a energia do dinheiro e da prosperidade. Para isso, você pode pendurá-las na maçaneta da porta de entrada da sua casa ou escritório, formando uma espécie de guirlanda.

Você também pode colocá-las em outros lugares estratégicos, como no seu chaveiro, na sua carteira ou no lugar onde você guarda o seu dinheiro. Isso irá atrair mais riqueza e abundância para a sua vida.

4. O ritual do sal

O sal é um elemento muito usado na magia branca, pois tem o poder de limpar e proteger as energias. Ele também pode ser usado para atrair dinheiro e prosperidade. Para fazer este ritual, você vai precisar de um copo de água e duas colheres de sal. No primeiro domingo do mês, dissolva o sal na água e deixe repousar por uma hora.

Por fim, depois disso, lave as mãos com essa água, dizendo: “O sal é protetor e ele me ajudará a multiplicar o meu dinheiro e nunca faltará na minha casa”. Não seque as mãos com uma toalha, apenas bata palmas ou estale os dedos para secá-las naturalmente. Em seguida, devolva a água salgada à terra, jogando-a em um vaso de plantas ou no jardim.




Voltar ao topo

Deixe um comentário