scorecardresearch ghost pixel



Status de rica: 4 perfumes femininos que não saem da bolsa das famosas

Uma boa fragrância certamente eleva sua elegância a outro patamar, então invista em perfumes reconhecidos como irresistíveis pelas famosas.



Entre aromas florais e mais adocicados, o seu perfume dos sonhos pode estar presente nesta seleção que considera a preferência de ícones da moda. Portanto, comece a procurar referências para realizar a melhor escolha entre os importados.

Veja também: Pessoas que amam conquistar investem nestes 3 perfumes da Avon

Os perfumes são responsáveis por elevar a autoestima da mulher moderna, que tem buscado misturas luxuosas. Nesse caso, conheça algumas opções que transmitem a sensação de exclusividade a partir de ingredientes incríveis.

Descubra os perfumes femininos de luxo favoritos das famosas

1. Magnolia Sensual – Victorio & Lucchino

Foto: Victorio & Lucchino Perfumes

Esse chipre floral de 2016 refrescante é perfeito para os dias mais quentes, deixando a pele com um toque aveludado. Sendo assim, leva notas de pomelo, cassis, pimenta-preta e bergamota no início, seguidas das notas de jasmim, frésia e rosa. Por fim, é possível sentir o trio amadeirado de pralinê, âmbar e patchouli.

2. Diorissimo – Dior

Foto: Fragrantica

Para quem deseja um clássico, o Diorissimo de 1956 entrega tudo que uma fragrância feminina precisa ter em um floral equilibrado. Sendo assim, concentra folhas verdes e bergamota no topo. Na sequência, lilás, jasmim, ylang ylang, amaryllis, boronia, alecrim, lírio-do-vale e lírio formam as notas de coração. Já as notas de fundo ficam por conta da civeta e do sândalo.

3. Le Parfum – Elie Saab

Foto: Amazon

Se você está a procura de um perfume chique que esbanja riqueza, Le Parfum vai te surpreender. Nesse sentido, reúne notas de flor de laranjeira africana no topo e jasmim nas notas de coração. Em seguida, as notas finais revelam mel branco, rosa, patchouli e cedro da Virgínia, assinado pelo perfumista Francis Kurkdjian.

4. Wild Bluebell – Jo Malone London

Foto: Jo Malone

O Wild Bluebell é uma criação de Christine Nagel, reconhecida por florais que deixam aquela sensação de banho tomado. Logo, também combina com o verão e tem gota de orvalho, folhas verdes, campânulas e cravo-da-Índia nas notas de topo. Em relação às notas intermediárias, destacam-se pêssego e caqui e no final, há almíscar e notas atalcadas que prolongam a fixação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário