scorecardresearch ghost pixel



Você vai se apaixonar pela WS120, a nova scooter elétrica brasileira

Com motor elétrico que atinge até 3.500 watts de potência, scooter pode chegar a 70 km/h. Veja mais detalhes.



A Watts, startup brasileira de mobilidade elétrica, lançou em agosto a WS120, sua nova scooter elétrica. Além de um ótimo desempenho e um tamanho compacto, o veículo tem como diferencial o preço baixo.

Leia mais: Precisa de CNH? Trek lança ciclomotor elétrico para duas pessoas; veja o preço

O modelo é projetado para quem precisa rodar nas grandes cidades de maneira ágil, mas não quer abrir mão de preservar o meio ambiente. Assim, ele acaba sendo uma opção para quem busca soluções ecológicas e eficientes de mobilidade.

Características

A scooter WS120 tem um motor elétrico com 3.500 watts de potência que lhe permite atingir velocidade máxima de 70 km/h. Com esse pico, ela pode ser usada na maioria das vias das grandes cidades brasileiras.

O veículo tem autonomia de até 60 km com uma carga completa, facilitando os deslocamentos diários e garantindo certa flexibilidade em percursos um pouco mais longos. Para quem precisa aumentar a autonomia, a Watts oferece a possibilidade de usar duas baterias simultaneamente.

A solução proporciona uma conveniência incrível para os motoristas que precisam percorrer uma distância maior sem fazer uma nova recarga.

Outros recursos também destacam a WS120, como compartimentos espaçosos, armazenamento sob o assento. Com o design moderno e tecnológico, fica mais fácil transportar cargas pequenas sem dificuldade.

A moto elétrica da Watts também vem com painel digital de LCD e sistema de iluminação em LED, que ampliam a segurança e a comodidade do piloto.

Preço de mercado

A versão com uma bateria da moto elétrica WS120 custa R$ 16.990, enquanto o modelo com duas baterias sai por R$ 20.990. No site da Watts, é possível encontrar a lista de concessionária que revendem os produtos, além de mais informações sobre valores e formas de pagamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário