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Abriu! Inscrições para ganhar incentivo financeiro do Nubank estão abertas; veja

Já imaginou ter o Nubank como patrocinador do seu projeto? Saiba que isso está a apenas um formulário de acontecer! Entenda isso.



O Nubank anunciou uma novidade na última semana para os seus clientes. A fintech divulgou uma chamada aberta para a inscrição de projetos de diferentes setores por meio da lei de incentivo, que a instituição irá patrocinar. Dessa forma, os projetos inscritos podem ser de cunho esportivo, audiovisual, cultural, entre outras diversas áreas.

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Os projetos deverão ser de pessoas jurídicas e não ter fins lucrativos. Para isso, eles precisam ser aprovados por uma das seguintes leis de incentivo: Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Fundo do Idoso, Lei do Audiovisual, Lei de Incentivo à Cultura ou Fundo da Infância e Adolescência.

A análise para o patrocínio será realizada por equipes de ESG, Diversidade & Inclusão e Marketing da Nubank. Desse modo, os grupos irão dividir a seleção dos projetos em algumas etapas, como a pré-seleção e a avaliação documental. Em seguida, será feita a análise e uma deliberação interna, para então seguirem para a qualificação de parcerias e, por fim, iniciarão a formalização contratual.

Como inscrever o meu projeto no Nubank?

Os interessados em participar devem preencher o formulário do roxinho até o dia 20 de setembro; no entanto, antes de enviar o seu projeto, o banco faz um alerta: os participantes devem ler as Diretrizes de Investimento para ter certeza se a proposta condiz com a estratégia do banco no momento.

Além disso, todas as informações a respeito do processo seletivo serão enviadas para o e-mail que as organizações participantes utilizaram para preencher o formulário. Caso o projeto seja aprovado para receber o financiamento, o banco entrará em contato com os representantes legais informados no formulário.

O objetivo do Nubank é se aproximar dos projetos e realizar o patrocínio de forma menos burocrática e mais efetiva. Além disso, a financeira justifica que, desde a sua criação em 2013, um dos principais intuitos do banco é eliminar a dificuldade que os seus clientes enfrentam para conseguir tempo para “criar coisas incríveis”.




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