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Cliente enche 3 carrinhos no mercado, não paga e funcionário se revolta

Vídeo que exibia carrinhos de compras completamente lotados e um funcionário claramente irritado rapidamente viralizou no TikTok.



Já passou por aquele momento em que, ao conferir o preço total no caixa do supermercado, percebe que não tem dinheiro suficiente? Pode ser uma situação um pouco embaraçosa, certo?

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Agora imagine essa situação elevada à terceira potência – três carrinhos de supermercado lotados e uma conta de mais de US$ 1 mil. Pois é, esse foi o dia de um cliente em uma das unidades da rede de supermercados Food Lion.

A maioria de nós teria dado um jeito de diminuir a compra, retirar alguns itens… Mas não esse cliente! Ele decidiu simplesmente deixar tudo para trás.

Mas, é claro, na era digital em que vivemos, nada passa despercebido. Malik, um funcionário do estabelecimento, não ficou exatamente contente com a situação. E fez o que a maioria das pessoas faz quando quer desabafar hoje em dia: correu para as redes sociais.

O vídeo, repleto de carrinhos cheios e um Malik claramente irritado, foi parar no TikTok. Em um mix de indignação e surpresa, ele desabafou: “Eles nem compraram e é isso que me deixou ainda mais furioso”. De acordo com as informações, o cliente tentou pagar com um benefício governamental, mas não tinha saldo suficiente.

@ayeitslik

I hate food stamp day 😭 #FoodLion #foodstamps #fyp #foryou #foryoupage

♬ original sound – Malik

O relato viralizou

Mais de 1,3 milhão de visualizações e uma chuva de comentários dividindo a internet. Enquanto uns apontavam o dedo para o cliente, alegando falta de planejamento, outros buscavam empatia, levantando a hipótese de uma pessoa envergonhada por não poder levar os mantimentos.

Mas, como toda história que viraliza, essa também alcançou os ouvidos da rede Food Lion. Eles não perderam tempo e declararam ao site Business Insider que “valoriza e aprecia cada cliente que opta por fazer compras nas lojas” e que todos deveriam ser tratados com “respeito e cuidado, independentemente de como decidam pagar.”

Então, que lições tiramos dessa saga? Bom, talvez sempre verificar o saldo antes de sair enchendo carrinhos seja uma boa. E, acima de tudo, buscar empatia e compreensão nas situações cotidianas.




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