scorecardresearch ghost pixel



Mercúrio Retrógrado 2023: NÃO corte seu cabelo nestes dias de setembro

Na primeira quinzena de setembro, os astros estão colocando todos os signos em perigo, e existem datas específicas que oferecem riscos ao cabelo.



Se você está pensando em uma mudança de visual, talvez esteja na hora de repensar essa decisão. Afinal, o Mercúrio Retrógrado não acabou e persiste no mês de setembro, afetando quem deseja cortar ou pintar o cabelo.

Veja também: Perfume no cabelo e na roupa NÃO! Veja o que ninguém te contou ainda

Lembre-se que as consequências de ter um corte indesejado ou a tonalidade errada não são nada fáceis. Nesse contexto, é válido lembrar que os cabelos refletem a autoestima de homens e mulheres que gostam de expressar sua personalidade.

Cuidado! Não corte o cabelo nestas datas de setembro

Os astrólogos informaram que os 4, 11 e 12 de setembro são péssimos para passar no salão de beleza e mexer no cabelo. Dito isso, não é bom arriscar ficar com a franja desalinhada e as pontas secas, sem o brilho que você merece.

Quanto a esse problema, os fenômenos astrais indicam que a maioria dos signos tende a sentir os efeitos negativos do Mercúrio Retrógrado. Nesse caso, o planeta tem girado na direção contrária desde o dia 23 de agosto, provocando mudanças.

Evite arrependimentos e escute a sua intuição nos próximos dias

Conforme mencionado, é melhor escutar seu coração e não fazer nada de última hora, adiando transformações visuais. Esse recado vale para cílios, sobrancelhas e procedimentos estéticos mais radicais, que mudam sua aparência.

Apesar do clima favorecer a confusão mental, ouvir a voz interior é uma maneira de reduzir os ruídos internos. Portanto, é uma forma de aprender que o silêncio faz bem e resulta em escolhas mais assertivas a longo prazo.

Você está na dúvida? As previsões mostram que é preciso refletir

Mudar ou não o cabelo durante a metade do ciclo do Mercúrio Retrógrado? Se você está na dúvida, cabe uma reflexão. Segundo as últimas previsões, as incertezas prevalecem sobre os acertos, ou seja, qualquer impulso representa um risco.

Diante desse dilema, procure ignorar opiniões contrárias e críticas negativas, avaliando cada uma das opções neste mês de setembro. Em relação à pressa, basta pensar nas próximas fases de otimismo, que combinam com novidades.




Voltar ao topo

Deixe um comentário