scorecardresearch ghost pixel



Extensão de sobrancelhas é o novo procedimento preferido das gringas

Se a micropigmentação é tendência entre as brasileiras, as gringas estão apostando na extensão de sobrancelhas para mudar o visual.



O mercado de estética tem evoluído com novas tecnologias e nos Estados Unidos, surgiu uma maneira de melhorar as sobrancelhas. O procedimento de extensão está fazendo sucesso entre artistas e influenciadoras. Na internet, é possível ver o resultado natural da técnica, disponível no exterior. Descubra como funciona esse alongamento de sobrancelha e o valor de cada sessão. 

Veja também: Vai mudar o visual? Cuidado ao fazer ESTA mecha que danifica o cabelo

Como funciona na prática a extensão de sobrancelhas?

A extensão de sobrancelhas consiste na aplicação de pequenas fibras, coladas por cima da pele a partir de pinças. Os fios são colocados de forma individual, então o processo todo chega a durar de 30 minutos a 2 horas.

O trabalho, associado ao design de sobrancelha, consegue promover efeitos naturais. Isso garante melhores resultados e versatilidade para aplicar em diferentes tipos de rostos, fortalecendo a autoestima de homens e mulheres. 

Assista o vídeo do procedimento AQUI.

Entenda as vantagens desse procedimento estético

Primeiramente, o procedimento não é doloroso e diferente da micropigmentação, permite que a pessoa remova facilmente, caso não goste. A naturalidade das fibras revelam o quão avançado esse produto é, porque ninguém vai desconfiar de nada. 

Para quem precisa ficar preenchendo com lápis ou tem medo de passar por outros processos dolorosos, vale a pena. Ao contrário da extensão de cílios, não precisa ser colada na cutícula, e sim na própria superfície da pele. 

A textura e profundidade seguindo as características naturais de cada pessoa, é o seu diferencial. Essas linhas marcadas, definem um olhar mais sedutor e bonito, elevando a beleza de todas que desejam ter uma aparência jovem. 

E você, teria coragem de testar essa novidade? A extensão de cílios com certeza já virou queridinha das brasileiras, de norte a sul. Será que essa nova moda importada dos Estados Unidos vai pegar em terras brasileiras?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário